Problema comando do DVD

TheFly

What is folding?
Boas pessoal !

Não sei se estou a postar isto na secção correcta mas aqui vai.

É assim, eu no meu quarto tenho um dvd que utilizo apenas para ouvir música. Tinha 2 dvd's em casa e como este era mais fraquinho trouxe-o para o meu quarto, juntei-lhe umas colunas e utilizo-o para ouvir música no quarto. Hoje quando vou a ligar para ouvir música ligo o dvd normalmente no botão e verifico que o som está muito alto. Então como no dvd não há nenhum botão para diminuir o volume tive que pegar no comando. Mas aconteceu um problema, o comando não funcionou ! Tentei trocar de pilhas e nada, continuou sem funcionar. Tentei usar um comando universal que tenho para aqui e não funcionou porque não reconhece o dvd, é Electric&Co. Resumindo, o comando não funciona, logo não consigo diminuir o volume, mudar de música, etc...

Já tentei de tudo, não sei o que fazer. O que aconselham ?

Abraço []
 
tenta fazer assim, tira as pilhas do comando, coloca-o virado para baixo em cima de uma mesa e carrega nele para que todas as teclas se activem ao mesmo tempo, volta a colocar as pilhas e vê se funcionou
 
Ainda não funcionou :s

:(

Estou com o mesmo problema, mas neste caso é uma TV crt.

Deixou de dar o comando....mas ao que me parece o comando está bom (noutra tv dá bem), foi algo na tv que avariou...não sei é como resolver a situação.

Já agora se alguem percebe disto aproveito o topico.

Cumps.
 
Lamento, mas é muito comum isso acontecer, e só há uma solução ou ires à Electrico e implorares que te vendam outro ou comprares outro leitor.
Podes sempre comprar um universal e se não funcionar devolveres por "insatisfação", mas duvido que valha a pena.
Sorry
 
Back
Topo