Problema Comando Novo

NotoriousXavi

Power Member
Comprei um comando novo Sixaxis e ao tentar ligá-lo sem o cabo usb simplesmente nem dá sinal. Com o cabo funciona na perfeição. Lembro-me que quando liguei a ps3 pela 1ª vez tive de "registar" o outro comando, tenho de fazer o mesmo com este? Como?
 
Comprei um comando novo Sixaxis e ao tentar ligá-lo sem o cabo usb simplesmente nem dá sinal. Com o cabo funciona na perfeição. Lembro-me que quando liguei a ps3 pela 1ª vez tive de "registar" o outro comando, tenho de fazer o mesmo com este? Como?

Acho que no manual da PS3 ensina a fazer isso.
 
re

Já enviei o mail para eles, provavelmente amanhã terei a minha resposta. Realmente não tive grande ajuda por aqui. Podem fechar o tópico.

Os comandos quando sao novos, e ainda n foram reconhecidos pela consola,devem ser ligados pelo cabo usb á consola e carreguem no botao PS. As luzes vermelhas vao piscar, até definirem o numero do comando..(1 ou 2).

Dps a luz vermelha cm o numero vai piscar sempre até carregar totalmente.

Se nao o consegues ligar desta forma das duas uma: ou o cabo ta estragado, ou o comando ta avariado.

Abraço
 
Antes também tinha o mesmo problema mas dum momento para o outro desapareceu-me esse problema...

Tenta fazer isto: Quando retiras o cabo do Sixaxis clica no botão PS, porque quando se retira o cabo o comando fica com as 4 luzinhas vermelhas a piscar e é preciso conectá-lo outra vez clicando no botão PS.

Understand?
 
Back
Topo