1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Problema Comando Novo

Discussão em 'PlayStation' iniciada por NotoriousXavi, 26 de Dezembro de 2008. (Respostas: 11; Visualizações: 627)

1. NotoriousXavi

NotoriousXavi Power Member

Comprei um comando novo Sixaxis e ao tentar ligá-lo sem o cabo usb simplesmente nem dá sinal. Com o cabo funciona na perfeição. Lembro-me que quando liguei a ps3 pela 1ª vez tive de "registar" o outro comando, tenho de fazer o mesmo com este? Como?

2. Tsunami69

Tsunami69 Power Member

Se é novo não estará sem carga?

3. NotoriousXavi

penso que não, o outro também estava sem carga e basta uns 5 min com usb que fica com carga minima para poder usá-lo. este já está com o usb à muito tempo.

4. Purex

Purex Power Member

Acho que no manual da PS3 ensina a fazer isso.

5. NotoriousXavi

o manual não é muito explícito. diz que com o cabo usb isso é feito automáticamente, não explícita como é feito sem o cabo.

6. jorgemota

jorgemota Power Member

se calhar o comando novo está avariado digo eu

7. NotoriousXavi

por ter essa dúvida é que abri o tópico, pode ser apenas um problema de configuração e quero ter a certeza antes de reclamar (veio do estrangeiro).

8. Tsunami69

Tsunami69 Power Member

Se falares com quem te vendeu o comando, pode ser que te ajudem mais do que te ajudaram aqui... digo eu não sei.. ;)

Cumps

9. Tsunami69

Tsunami69 Power Member

Se falares com quem te vendeu o comando, pode ser que te ajudem mais do que te ajudaram aqui... digo eu não sei.. ;)

Cumps

10. NotoriousXavi

Já enviei o mail para eles, provavelmente amanhã terei a minha resposta. Realmente não tive grande ajuda por aqui. Podem fechar o tópico.

11. Rodolfo Pereira

Rodolfo Pereira 1st Folding then Sex

re

Os comandos quando sao novos, e ainda n foram reconhecidos pela consola,devem ser ligados pelo cabo usb á consola e carreguem no botao PS. As luzes vermelhas vao piscar, até definirem o numero do comando..(1 ou 2).

Dps a luz vermelha cm o numero vai piscar sempre até carregar totalmente.

Se nao o consegues ligar desta forma das duas uma: ou o cabo ta estragado, ou o comando ta avariado.

Abraço

12. tiagosousa25

tiagosousa25 Power Member

Antes também tinha o mesmo problema mas dum momento para o outro desapareceu-me esse problema...

Tenta fazer isto: Quando retiras o cabo do Sixaxis clica no botão PS, porque quando se retira o cabo o comando fica com as 4 luzinhas vermelhas a piscar e é preciso conectá-lo outra vez clicando no botão PS.

Understand?

Partilhar esta Página