1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

[Problema]Como retirar a chave do Office 2007 do registo

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por hard_boy_359, 9 de Setembro de 2008. (Respostas: 2; Visualizações: 5469)

1. Bom dia camaradas instalei recentemente o Office 2007 Enterprise, agora quero instalar a versão pro plus do mesmo mas sei que é preciso retirar a chave do registo para usufruir deposi de todas a funcionalidades do Pro Plus.

Eis o que já tentei:

Desistalei o Office

Eliminar o 'ProductID' e 'LicenseType'

HKEY_LOCAL_MACHINE\SOFTWARE\Microsoft\Office\12.0\Registration\{90120000-0030-0000-0000-0000000FF1CE}

Instalei o Office (mesma versão mas a chave antiga era a mais limitada e a nova era para tudo)

Continua na mesma, o que é um grande problema, cheguei até a eliminar a pasta 12.0 do registo mas tambem n adiantou, devem ter posto a chave escondida em algum sitiu.

Espero que concigam responder a minha questão, desde ja obrigado

2. Ruimofernandes

Ruimofernandes Power Member

3. eu já tentei isso, fui ainda mais longe apaguei a pasta do office 12.0 do registo, onde nesse tuto eles dizem que esta a chave... de qualquer maneira obrigado

Partilhar esta Página