1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Problema Comodo!

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por tkdfilipe, 25 de Fevereiro de 2008. (Respostas: 2; Visualizações: 514)

1. tkdfilipe

tkdfilipe Power Member

Boas, eu tenho o Comodo Firewall Pro 3.0.14.276, e akilo sempre que abro um programa tipo Mozilla , Msn, etc, aparece uma janelinha , e tenho de meter OK, para desaparecer. Como faço para essas janela n aparecer. E que cada vez que se abre uma janela e uma xatisse ter que andar a carregar OK, e ainda mais quando estamos a jogar!!

Como desactivo akilo?

2. lfernandes

lfernandes Power Member

estás a seleccionar a opção memorizar regra ou coisa parecida? senão diz à comodo para permitir qualquer actividade ou que é uma trusted aplication e memoriza a regra

3. eheheh

eheheh Power Member

ja na altura deixei de usar a comodo por causa desses avisos, fazia memorizar e aparecia sempre os avisos. é uma firewall pra experts se alguem quiser deixar um tutorial que explique como memorizar as regras de vez para cada programa era bom.

Partilhar esta Página