1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

[Problema] Computador deixou de reconhecer cabo de rede!! HELP!! Sff

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Jocker_Boy, 26 de Novembro de 2007. (Respostas: 7; Visualizações: 6678)

1. Jocker_Boy

Jocker_Boy Power Member

Boas.
    Não sei o que aconteceu, mas de um momento para o outro o PC não reconhece o cabo de rede.
    Tenho 3 Pc's em casa e 1 deles deixou de tar em rede.
    Pensei k fosse do cabo, mas ja troquei com um de outro PC e continua a não dar.
    Pensei que fosse da entrada no router, e também ja troquei e não resolveu.
    Pensei que fosse da placa, voltei a reinstalar a placa de rede, e continua a não dar.
    Ja desliguei tudo, router, modem, Pc e nada.
    Aparece-me sempre ca em baixo Cabo de Rede desligado.
    Tento adicionar uma nova ligação de rede, faço tudo certinho, quando no fim pede pra reiniciar, reinicio o PC mas quando chego ao windows, não tenho nenhuma ligação nova :S
    Alguem me pode ajudar, sff?

Última edição: 26 de Novembro de 2007
  2. BuG

BuG Power Member

Faz a actualização do windows e tambem das drivers da placa de rede.As vezes resulta.
    Abraço

3. Jocker_Boy

Jocker_Boy Power Member

Do windows como faço? Visto que não tendo acesso à rede não consigo internet.

4. rustyballzz

rustyballzz Power Member

com o cd....

5. Jocker_Boy

Jocker_Boy Power Member

Ja fiz, e continua tudo na mesma...
    Poderei ter dado algum toke no cabo de rede e ter "partildo" a ligação no PC ?
    Porque o cabo ta bom e a placa ta bem "encaixada".

6. rustyballzz

rustyballzz Power Member

compra outra....nao custa mais de 5€

cumpz.

7. Jocker_Boy

Jocker_Boy Power Member

Poix, brigada.
    Parece que vou ter que fazer isso.

8. m_ocb

m_ocb Power Member

Já q tems 3 pc e se forem desktop podes sempre testar a placa deste q não entra em rede num outro PC e assim vês se é mesmo a placa

Partilhar esta Página