Problema Computador encrava assim que ligo nem consigo entrar na BIOS

spearow

Membro
Boas,


Tenho estado a tentar instalar o Windows 8 num portátil com a versão AIO não consegui pois dizia que faltava um ficheiro (win.instal ou instal.win) resolvi tentar com a versão x64.MSDN com esta já consegui começar a instalação do Windows 8 so que deixei o computador a instalar e quando voltei estava encravado na primeira imagem que aparece onde diz HP e onde normalmente carrego para entrar na BIOS tentei carregar nas teclas mas não conseguiu sair carreguei no botão de ligar e desligou-se tentei liga-lo logo a seguir e outra vez encravado no mesmo sitio e já tentei sem DVD com o DVD do Windows 7 e nada. Resolvi tentar formatar o disco ligando-o ao PC fixo que tenho e voltar a coloca-lo vazio, nada fazia exactamente o mesmo. Resolvi então ligar só este disco no PC fixo e fazer a instalação do Windows 7 correu tudo bem acabou a instalação coloquei o disco no portátil e consegui passar daquela parte mas o Recomendou-me a reparação do arranque depois de tudo o que passou escolhi essa opção não conseguiu reparar, reiniciei e consegui passar daquela parte outra vez formatei e instalei o Windows 7 só que quando pensava que já estava ele reinicia e encrava outra vez no mesmo sitio, hoje tentei fazer o processo de novo mas depois de instalar o windows 7 quando coloquei o disco no portátil encravou logo nem me deixou fazer o que tinha feito ontem.


Desculpem o testamento mas foi só para ficar tudo explicado


Cumps
 
Resolvido, comecei a instalação no fixo e depois de formatar desliguei o computador e coloquei o disco no portátil e já me deixou fazer tudo.


Cumps
 
Back
Topo