1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

MMO Problema conexão WOW

Discussão em 'PC Gaming' iniciada por ninooo, 4 de Fevereiro de 2009. (Respostas: 5; Visualizações: 1749)

1. ninooo

ninooo Power Member

Ora boas

Nao sabia bem qual onde e q haveria de por o post pq o problema é metade relacionado jogos metade relacionado com internet.

Por vezes tento jogar Rpg's como WoW e antes de eu conseguir fazer alguma acção ou qualquer coisa do género desaparecem todos os mobs e pessoas, ficando também impossibilitado de fazer qualquer tipo de acção como atacar etc.. Eu identificaria este problema como um problema de conexão com servidor, pois e como se não tivesse nenhuma conexao com o que o servidor pode providenciar, apenas vejo o jogo como se tivesse num modo '' offline '' .

Já tentei abrir as portas, já desliguei a firewall e continuo sem conseguir nada podem ajudar?

ps. jogo call of duty e nao tenho problemas deste genero.
    ps2. Entre o momento em que ponho username e password até por Enter World e mto rapido.
    ps3. Latencias relativamente baixas.

2. Morais

Morais Power Member

Desliga os add-ons, a questão mantém-se?

3. ninooo

ninooo Power Member

4. nn1ckc

nn1ckc Power Member

é private server?

5. ninooo

ninooo Power Member

6. Morais

Morais Power Member

A latência não interfere nisso... o mais provável é teres feito log-off numa cidade como Dalaran e o jogo simplesmente não aguenta carregar tanta informação ao mesmo tempo, infelizmente trata-se de uma das maiores falhas do jogo, em vez de fazer throttle à quantidade de informação a gerir dispara tudo de rajada e o pc que se aguente.

Partilhar esta Página