1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

[Problema] Configuração do SpeedTouch 516 v6

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por jps2, 16 de Outubro de 2007. (Respostas: 0; Visualizações: 797)

1. jps2

jps2 Power Member

Boas Pessoal...

Como já é sabido alguns de nós "obtedores" deste rooter tem ou tiveram problemas de conexão.
    E assim se tem passado comigo.
    Tenho o Windows Vista Ultimate PT 32bits a rolar com este mesmo rooter e problemas obtidos por este não me tem faltado.

Quedas de linha, acessos bloqueados, ter que reiniciar o windows para normalizar a ligação, etc.

Já fiz para abrir portas e até deixei de ter os ditos "Times Out's" em jogos, mas a perda de ligação via Web tem-me sido frequente e nem acesso ao roter via http://speedtouch.lan/ tenho nessas alturas e a solução passa sempre como já disso por um restart que é sempre chato.

Não estou a fazer este post sem antes ter ligo algo sobre o assunto o problema é que não o consigo resolver e tem-me dado muitas dores de cabeça.

Ajudem-me Porfavor porque se dizem que este rooter é melhor que o ST330 não tenho visto em que sentido :'( face aos problemas que tenho.

Epá eu tenho esse modem e nunca tive problemas....não será da linha!?...

Da linha não é pois utilizei o meu antigo modem e não tenho problemas com ele.

(Utilizei num WinXP de um outro PC)

peço desculpa mas acho que me enganei na secção sobre o meu problemas qualquer das maneiras quem me poder ajudar :)

Boas Pessoal...

Como já é sabido alguns de nós "obtedores" deste rooter tem ou tiveram problemas de conexão.
    E assim se tem passado comigo.
    Tenho o Windows Vista Ultimate PT 32bits a rolar com este mesmo rooter e problemas obtidos por este não me tem faltado.

Quedas de linha, acessos bloqueados, ter que reiniciar o windows para normalizar a ligação, etc.

Já fiz para abrir portas e até deixei de ter os ditos "Times Out's" em jogos, mas a perda de ligação via Web tem-me sido frequente e nem acesso ao roter via http://speedtouch.lan/ tenho nessas alturas e a solução passa sempre como já disso por um restart que é sempre chato.

Não estou a fazer este post sem antes ter ligo algo sobre o assunto o problema é que não o consigo resolver e tem-me dado muitas dores de cabeça.

Ajudem-me Porfavor porque se dizem que este rooter é melhor que o ST330 não tenho visto em que sentido :'( face aos problemas que tenho.

não será do windows.. é k esse vista é bem pesado e com um pc fraquinho pode mto bem gerar eses problemas..

eu já tive um acesso á net com mais uns vizinhos e eu tava por wireless, o meu pc era fracote e qdo puxava pela máquina em jogos pesadas e aplicações pesadas a wireless caia logo e o sinal era excelente. é k pelo que tenho visto qdo os processadores estão entupidos, o SO não consegue manter-se online.

Pk5 Premium
    Quade core Q6600
    4Gigas de ram
    ATI X1800XT 512MB

FRAKINHO?!?! nao será por ai

Se puseres o hardware no my system evitam-se essas respostas.

Tambem tenho tido este problema...

Última edição pelo moderador: 17 de Outubro de 2007

Partilhar esta Página