1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

[Problema]Configurar p.pass router SMC

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por ccooll_booy, 4 de Outubro de 2008. (Respostas: 11; Visualizações: 5016)

1. ccooll_booy

ccooll_booy Power Member

Estou com um problema a configurar o Router SMC modelo SMCWBR14-G2.
    Vou a Security - Wireless - WPA/WPA2 - meto a palavra pass que quero e faço save, mas a rede fica na mesma sem palavra pass...
    O que estou a fazer mal não é assim??

2. ReDs

ReDs Banido

estas a meter os 8 caracteres mínimos necessários?

3. ccooll_booy

ccooll_booy Power Member

Sim estou a por 11

4. ccooll_booy

ccooll_booy Power Member

Há uma coisa. No wireless encription está: Allowed Client Type - No wep, no Wpa/Wpa2
    Se puser Allowed Wpa/Wpa2, deixo de conseguir ligar a rede, diz que as configurações da rede não são suportadas pelo meu pc...Será disso??

5. ccooll_booy

ccooll_booy Power Member

Agora ainda estou com outro problema. Andava a mexer pelo menu a ver se conseguia por pass e não sei que fiz deixou de dar net. Conecto-me mas não apanho net.

Estava a mexer na configuração que se faz no inicio e de repente a net foi-se nunca mais me consegui ligar.

Já fiz reset ao router 2 vezes e nada.

Ninguém sabe como resolver isto??

Obrigado

6. sextafeira

sextafeira Power Member

Boas

Experimenta clikar varias vezes no "renew".

Cumprimentos

7. ccooll_booy

ccooll_booy Power Member

já consegui por a net a funcionar mas continuo a não conseguir por palavra pass na rede.

O que estou a fazer errado.
    É preciso estar ligado por cabo de rede para fazer isto, ou pode ser por wireless, é que tenho estado a fazer por wireless.

8. ccooll_booy

ccooll_booy Power Member

Ninguém me consegue ajudar a por a palavra pass??

9. estou com o mesmo problema, nao consigo por pass

10. Marecas

Marecas Power Member

por acaso tb tive com um problema com SMC wireless. voces conseguem meter mais que um 1 pc ligado á net ?
    ainda nem tive tempo de ver a pass ..

cumps

11. danoer

danoer Power Member

Parece que isto é geral...

Também possuo um router SMC e tenho o mesmo problema, nao consigo introduzir pass na rede.
    O meu caso é precisamente o teu, se alterar o campo Allowed Client Type - No wep, no Wpa/Wpa2 , nao consigo aceder á rede.
    Outro problema que tenho é, quando por exemplo está a carregar um video no youtube, por vezes a rede vai abaixo, que se tiver o msn ligado, está sempre e ligar e desligar.

Se alguém souber uma solução que avise por favor...

Cump's

12. monteiro

monteiro Power Member

Boas,

Tenho também um SMC wireless, embora não seja exactamente esse modelo (o meu tem 2 antenas e é grupo N), e estou com o mesmo problema.

Após se colocar uma password, é muito difícil conseguir estabelecer ligação. Mesmo conseguindo, ao ligar mais do que um pc por wireless, acaba por perder a ligação.

Já testei dois equipamentos iguais e ambos têm o mesmo problema.

Assim, suponho que seja mesmo defeito de fabrico, pelo que estou a pensar em devolver os equipamentos.

Começo a achar que SMC não vale nada!

Partilhar esta Página