[Problema]Configurar p.pass router SMC

ccooll_booy

Power Member
Estou com um problema a configurar o Router SMC modelo SMCWBR14-G2.
Vou a Security - Wireless - WPA/WPA2 - meto a palavra pass que quero e faço save, mas a rede fica na mesma sem palavra pass...
O que estou a fazer mal não é assim??
 
Estou com um problema a configurar o Router SMC modelo SMCWBR14-G2.
Vou a Security - Wireless - WPA/WPA2 - meto a palavra pass que quero e faço save, mas a rede fica na mesma sem palavra pass...
O que estou a fazer mal não é assim??

estas a meter os 8 caracteres mínimos necessários?
 
Há uma coisa. No wireless encription está: Allowed Client Type - No wep, no Wpa/Wpa2
Se puser Allowed Wpa/Wpa2, deixo de conseguir ligar a rede, diz que as configurações da rede não são suportadas pelo meu pc...Será disso??
 
Agora ainda estou com outro problema. Andava a mexer pelo menu a ver se conseguia por pass e não sei que fiz deixou de dar net. Conecto-me mas não apanho net.

Estava a mexer na configuração que se faz no inicio e de repente a net foi-se nunca mais me consegui ligar.

Já fiz reset ao router 2 vezes e nada.

Ninguém sabe como resolver isto??

Obrigado
 
já consegui por a net a funcionar mas continuo a não conseguir por palavra pass na rede.

O que estou a fazer errado.
É preciso estar ligado por cabo de rede para fazer isto, ou pode ser por wireless, é que tenho estado a fazer por wireless.
 
por acaso tb tive com um problema com SMC wireless. voces conseguem meter mais que um 1 pc ligado á net ?
ainda nem tive tempo de ver a pass ..

cumps
 
Parece que isto é geral...

Também possuo um router SMC e tenho o mesmo problema, nao consigo introduzir pass na rede.
O meu caso é precisamente o teu, se alterar o campo Allowed Client Type - No wep, no Wpa/Wpa2 , nao consigo aceder á rede.
Outro problema que tenho é, quando por exemplo está a carregar um video no youtube, por vezes a rede vai abaixo, que se tiver o msn ligado, está sempre e ligar e desligar.

Se alguém souber uma solução que avise por favor...

Cump's
 
Boas,

Tenho também um SMC wireless, embora não seja exactamente esse modelo (o meu tem 2 antenas e é grupo N), e estou com o mesmo problema.

Após se colocar uma password, é muito difícil conseguir estabelecer ligação. Mesmo conseguindo, ao ligar mais do que um pc por wireless, acaba por perder a ligação.

Já testei dois equipamentos iguais e ambos têm o mesmo problema.

Assim, suponho que seja mesmo defeito de fabrico, pelo que estou a pensar em devolver os equipamentos.

Começo a achar que SMC não vale nada!
 
Back
Topo