[Problema] Configurar router

pitano

Power Member
Boas

Tenho aqui um problema em relação a um router k me vieram instalar.
Eu até agora nunca usei router, usei sempre modem e necessito de ajuda para conseguir abrir portas e poder usar sem problemas alguns tipos de programas.

Já procurei e não vi nada pra este modelo, nem sequer sei k marca isto é.. lol.

Mostro-vos aqui a página k deve ser a necessária pra configuração:
23tr18i.jpg


expliquem-me como por isto em condições pra poder proceder a abertura de portas à vontade, é a unica coisa k não estou a conseguir fazer e preciso mesmo disso.

aguardo ajuda.

Peço desculpa se não for aqui onde devo postar a dúvida, mas s não for movam pro sitio certo, estou mesmo a precisar de ajuda.
 
Pelo que vejo aí é bastante simples..

Basta meteres a external port e a internal port igual e o IP do computador para que queres que sejam redireccionadas no IP Address, clicas em Add depois em Ok e penso que chegue..
 
Pelo que vejo aí é bastante simples..

Basta meteres a external port e a internal port igual e o IP do computador para que queres que sejam redireccionadas no IP Address, clicas em Add depois em Ok e penso que chegue..


ja fiz exatamente o que dixeste mas nada.. =/

Continua sem dar.

Mas pelo k me informei, este modelo de router não da pra essas opções.
 
Ai nesse quadro onde diz PAT, tens de indicar o IP address da tua maquina para onde queres fazer port forwarding, o numero da porta, o interface correcto e depois é so fazer OK.
 
Boas.. eu tenho o msm tipo de problema, mas nao sei o ke tenho ke escrever em alguns parametros.

Direcção de IP Origem:
Direcção de IP Destino:
MAscara de rede Origem:
e Porto Mapeado de Destino.


podem ajudar?

o router é invés I-wradsl kero abrir por exemplo a porta 666
 
Back
Topo