1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

[Problema] Configurar router

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por pitano, 7 de Fevereiro de 2008. (Respostas: 5; Visualizações: 642)

1. pitano

pitano Power Member

Boas

Tenho aqui um problema em relação a um router k me vieram instalar.
    Eu até agora nunca usei router, usei sempre modem e necessito de ajuda para conseguir abrir portas e poder usar sem problemas alguns tipos de programas.

Já procurei e não vi nada pra este modelo, nem sequer sei k marca isto é.. lol.

Mostro-vos aqui a página k deve ser a necessária pra configuração:

expliquem-me como por isto em condições pra poder proceder a abertura de portas à vontade, é a unica coisa k não estou a conseguir fazer e preciso mesmo disso.

aguardo ajuda.

Peço desculpa se não for aqui onde devo postar a dúvida, mas s não for movam pro sitio certo, estou mesmo a precisar de ajuda.

2. kOld PT

kOld PT Power Member

Pelo que vejo aí é bastante simples..

Basta meteres a external port e a internal port igual e o IP do computador para que queres que sejam redireccionadas no IP Address, clicas em Add depois em Ok e penso que chegue..

3. pitano

pitano Power Member

ja fiz exatamente o que dixeste mas nada.. =/

Continua sem dar.

Mas pelo k me informei, este modelo de router não da pra essas opções.

4. steelballzz

steelballzz Folding Member

movido para a secção adequada

5. Tristan

Tristan [email protected] Member

Ai nesse quadro onde diz PAT, tens de indicar o IP address da tua maquina para onde queres fazer port forwarding, o numero da porta, o interface correcto e depois é so fazer OK.

6. Boas.. eu tenho o msm tipo de problema, mas nao sei o ke tenho ke escrever em alguns parametros.

Direcção de IP Origem:
    Direcção de IP Destino:
    MAscara de rede Origem:
    e Porto Mapeado de Destino.

podem ajudar?

o router é invés I-wradsl kero abrir por exemplo a porta 666

Partilhar esta Página