1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

MMO [Problema] Conta de wow.

Discussão em 'PC Gaming' iniciada por Diogopm, 13 de Março de 2009. (Respostas: 10; Visualizações: 708)

1. Diogopm

Diogopm Power Member

Boas...
    Finalmente comprei o wow...
    Já activei tudo, agora está a instalar, mas tenho um problema:
    Quando tento fazer login nos foruns da blizz da erro e diz que os dados estão incorrectos, mas eles estão bem.
    O que faço?

2. sheıt

sheıt Power Member

sertifica.te que tas no forum europeu.

3. God_Lx

God_Lx Folding Member

4. Diogopm

Diogopm Power Member

Eu consigo fazer o login no wowarmory e no site oficial, mas no forum é que não, e sim estou nos foruns europeus.

5. Diogopm

Diogopm Power Member

Ninguém? Por favor ajudem!

6. sheıt

sheıt Power Member

tens algum char no wow ou ainda nao tens nenhum? e' que tens de ter pelo menos um char lvl 1 porque o teu avatar vai ser o teu char.

Última edição: 13 de Março de 2009
  7. Diogopm

Diogopm Power Member

Ja tenho uma a lvl 11.

8. sheıt

sheıt Power Member

ha quanto tempo +/-? e' que o server pode ainda nao ter feito update e e' como se ainda nao tivesses nenhum char.

9. Diogopm

Diogopm Power Member

Criei hoje mais ou menos ás 5 horas...
    Mas também é normal não consigir fazer login no forum?
    Obrigado pelas respostas.

10. sheıt

sheıt Power Member

o teu profile no forum vai ser o profile do teu char. sem char no jogo nao consegues ir ao forum. se fizeste so' hoje o char pode ser que o server ainda nao tenha feito update do char e por isso considera que ainda nao tens nenhum char, logo nao te deixa fazer login no forum.
    de qualquer das maneiras se amnha ou depois continuares com o problema abres um ticket dentro do jogo e falas com o GM sobre isso.

o teu char ja' aparece no armory? nao tenho a certeza mas penso que o update do char no armory esta' relacionado com o updade dor chars no forum.

11. Diogopm

Diogopm Power Member

Muito obrigado pela resposta, se assim continuar eu irei fazer o que disses-te.

Partilhar esta Página