Steam problema conta steam :z

bot124553

Membro
boas,
acho qe fui vitima de um roubo de conta steam, pois nao consigo entrar na minha conta nem receber mails da steam pa pedir o código de verificação para mudar de password.
Mas impressionantemente, no site da comunidade steam (https://steamcommunity.com/), consigo entrar com a minha password, o qe me deixou 8|

se alguem souber o que se passa, ou alguma maneira de votar a ter a minha conta, escreva sff
cumpz ;)
 
mas envia na mesma o email, se eles te pedirem a copia do codigo dizes que a perdestes (eles devem dizer atao nao dá, mas pronto, tenta)

Cumps
 
Eu tive uma conta que foi roubada ha muito tempo e depois de enviar o mail para a Steam com a foto da cd-key, etc eles mandaram-me um mail daqueles chapa4 e não resolveram nada...

mas no teu caso a situaçao ainda é mais complicada. Como diria o outro jafostes
 
se consegues entrar no steam community, é porque a pass esta bem... tenta a mesma mandar um email para la, ver se tens algum programa a bloquear o acesso do steam, ou tenta até mesmo voltar a desinstalar e instalar o steam...

Cumps
 
Se dizes k consegues entrar no site da steam com a tua conta o problema deve ser da tua steam, desinstala e volta a instalar
 
Back
Topo