Problema Cooling

CervejaMan

Power Member
É assim pessoal, o meu problema não está propriamente no cooling do pc... mas sim em relação ao aquecimento da zona envolvente do pc...

Eu tenho o meu pc no quarto, no chão, encostado à parede. E neste verão notei que o meu quarto era a divisão mais quente da casa, mesmo deixando a porta e janelas abertas.

O calor libertado pelo pc aquece me substancialmente o quarto, o que afecta também a temperatura interna do pc, aproximando-o dos 50º em IDLE.

Se alguém tiver o mesmo problema, ou se o já tiverem resolvido (principalmente se o já tiverem resolvido) que me digam o que posso fazer, que já não aguento com tanto calor...

Cumps
 
Podes baixar o Vcore do CPU.

Quanto ao arrefecimento do quarto, o meu leva com o Sol 'de chapa' aproxidamadamente das 16 às 18h, e nessas horas tenho as duas janelas mais os estores corridos (só com luz a entrar pelas 'brechas', para poder ver). Assim que noto que o ar lá fora fica mais frio que o do quarto (18h30m~19h), abro as janelas.
 
pois... mas tipo, aqui o sol dá de chapa de manhã, e eu TODO O DIA tenho um climatizador a mandar frio mesmo encostado à parte de trás do pc e as janelas abertas ... e mesmo assim, nada :S
 
se o sol estiver de chapa na parede onde o pc está encostado! Uiiii que torradeira!:004:

melhorar o airflow da caixa, para os componentes não aquecerem tanto! pode ser que resulte!
podes também mudar o pc de sitio....

cumps
 
tb tenho um problema assim. o meu pc esta quase encostado a uma parede do meu quarto que é virada a sul. por isso imaginem. é sol o dia quase todo. (e apanha directamente com o sol do meio dia...)
 
Back
Topo