1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

[problema] - Cópia de segurança

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por Cosmos, 24 de Outubro de 2008. (Respostas: 5; Visualizações: 680)

1. Cosmos

Cosmos I'm cool cuz I Fold

ppl eu tou com um problema... da erro quando faço a cópia de segurança agendada...

qem tiver soluções diga por favor...

2. Cosmos

noa se esqeçam de mim por favor... preciso de ajuda rapidamente...

3. Cosmos

EDIT:no one helps me ... I'm disapointed!!

Última edição: 31 de Outubro de 2008
  4. vhsantos

vhsantos Power Member

boas

Experimenta fazer uma limpeza do disco tem dp um check disk e uma desfragmentação xp ou vista.

5. olly

olly Power Member

Tenta explicar mais pormenorizadamente o problema, pode ser que ajude a perceber o que se passa.

"Desiluded" não existe, é "disapointed".

6. Cosmos

sabes nao me tava a aptecer ir ao dicionário, então meti como axava qe era!! mas sou aluno de 5 , descansa!!:x2:

Bom o problema não sei bem qual é, mas há uns tempos o me pc ficou esqizito, do tipo: diz que a cópia de segurança falhou e nao consigo fazer, depois naqela setinha qe tem as funções de encerrar hibernar suspender, etc já não me aparece a opcção hibernar e isso é me mt util pa nao ter de encerrar completamente o pc... depois nas opções de energia diz (após uma actualização) que existe um botão para hibernar, mas nao o encontro!! Depois tb existem os problemas da lentidao ( corro diariamnte o ccleaner e o superantispyware, mas nao consigo resolver!!!)

axo qe disse tudo agora é com voces tentarem descobrir!!:p

abnraço

Partilhar esta Página