1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Problema cores PS3

Discussão em 'PlayStation' iniciada por NotoriousXavi, 29 de Novembro de 2008. (Respostas: 2; Visualizações: 592)

1. NotoriousXavi

NotoriousXavi Power Member

Boas pessoal. Comprei hoje uma ps3 (benditos dias de aderente da fnac) e ao tentar ligar ao meu Samsung T220HD através do cabo fornecido pela consola não consigo ter uma visualização correcta. Aparece-me tudo monocromático e com uns riscos, tipo estática, em tudo quanto é elemento gráfico. Alguém me pode ajudar?

2. MRuivo

MRuivo I'm cool cuz I Fold

Isso realmente é estranho. Não tens outra tv para testar? Caso o problema se mantenha vai trocar a consola, caso não então liga por HDMI ao LCD pois só tiras 100% do proveito da PS3 com um cabo HDMI.

3. NotoriousXavi

NotoriousXavi Power Member

por acaso tinha aqui uma tv pequena antiga para testar e deu tudo bem, com as cores perfeitas e sem os riscos. Problema do monitor talvez.. Alguém com um igual ou com uma ideia do que possa ser?

Eu vou ligar isto por hdmi mas não tenho cabo, devo comprar amanhã..

Partilhar esta Página