1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

problema cpu

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por joaomestre, 5 de Julho de 2006. (Respostas: 14; Visualizações: 1453)

1. Boas,
    Montei um computador, mas ao iniciar dá-me um erro:
    o cpu e um celeron a 2.66 775 e a MB e uma asus p5s800-vm 775
    Se alguem puder ajudar agradecia.

2. Juzhan

Juzhan Power Member

Que erro??

Escreve aki o erro k te dá!

3. Tuca

Tuca Power Member

convem dizeres qual é o erro que te aparece para o ppl poder-t ajudar ..cumps

4. MonkSP

MonkSP Power Member

É um erro! Voces são chatos!

5. ec99031

ec99031 Power Member

Nós somos chatos! mas tu é que tens o problema... Se não o resolveres TU é que ficas com ele... por isso, acho que se não disseres que erro é, também não te podemos ajudar...

6. desculpem
    o erro é: intel cpu uCode loading error

7. atlante

atlante Power Member

Já puseste esse erro no google?

Bom o que falam é em conflitos entre AGP e PCI-E, para fazer update à BIOS

8. Juzhan

Juzhan Power Member

Se o pc não arranca, dá erro de prcessador, n detecta disco.. etc.. a 1º coisa a fazeres é ires à net, ao site da board e sacares a ltima versão da bios, grava-la numa disquete ou cd de arranque (podes criar c/ nero) e flashares a bios!

No site da marca tens lá um read-me ou instruções dos passos que deves seguir, depois de teres o disco de arranque pronto!

9. MaxDamage

MaxDamage Power Member

Pode ser o caso de a versão da bios que tens neste momento não suportar o processador (confirma no site da board), nesse caso tens k usar um processador já suportado para poderes actulizar a bios (se não estou em erro).

Pode tambem ser o caso de teres estragado um dos pins da socket :rolleye:

10. Sei que não vais ler ixto mas aki fika na mesma...convinha saber como é que resolveste para as outras pessoas poderem resolver também...foi a actualização da BIOS ou foi outra coisa ?

Obrigado !

11. Não são conflitos entre o AGP e PCI issu posso garantir, eu estou a usar uma placa ASUS com VGA onboard e tenho o mesmo problema.

12. santosru

santosru Power Member

o uCode é um microcodigo presente nas bios das motherboards que permite identificar novos modelos de CPUs que ainda nao haviam sido lançados aquando o lançamento da board. portanto faz updae é bios e resolverás o problema.

13. Ok obrigado pela info santosru,
    eu já tinha lidu alguns posts em outros forums onde dizem para fazer issu, era o que estava a pensar em fazer, embora tenha também lido noutros posts ainda que fazendo o update da BIOS não resolveu.

Obrigado mais uma vez, e se mais alguém tiver outras ideias agradeço !

14. OK Resolveu

Obriogado ! A actualização da BIOS resolveu !

Partilhar esta Página