Problema Problema Crysis 2

mr.zantuz

Power Member
Tenho estado a jogar o Crysis 2, mas de vez em quando deixo de ver em condições, fica tudo meio nublado e com a luminosidade meio marada.
Deixo aqui uma imagens.

screenshot1ze.jpg


screenshot2du.jpg


Assim é quando está normal
screenshot4lzk.jpg


Obrigado.
 
Não sei o que queres dizer com isso.

Edit: talvez isto também possa ajudar, o mapa e o simbolo de energia desaparece quando a imagem não está bem.
 
Última edição:
(...) O que acontece a seguir a isso?
Se o gajo for atingido por uma mosca distraída, morre! :D

Fora de brincadeiras, se isso for uma sequência de imagens, na primeira o tipo está mesmo "nas lonas" e na última já pode levar mais uma "coça"...

Se não for do jogo é muita coincidência. (já agora, se notares o som também fica "esquisito"... "nublado" e distorcido como a imagem)

Cumps
 
se bem me lembro o jogo é mm assim...especialmente se tiveres o motion blur em niveis elevados!!! eu no meu jogava sempre com mt pouco motion blur, pois tb me fazia confusao
 
As minhas temps enquanto jogo, no cpu não passa dos 49º e na gráfica dos 63º-65º.
O som continua bem.
O estranho é que não vejo um carago quando isto acontece, e já experimentei e joguei quase 10 min. assim, depois para começar de novo (checkpopint) suicidei-me lol, e estava tudo bem e passado uns 5 min. acontece outra vez. Primeiro começa a tremer o mapa e o simbolo de energia e depois a imagem fica assim e desaparece as duas coisas.
Já desliguei o pc durante uma meia hora, depois reiniciei e voltei a jogar e só aconteceu passado para aí uma hoara ou quê.
Será da gráfica? Talvez não aguente? Já joguei com o blur desactivado e ligado e acontece a mesma coisa.
Outros jogos como Metro 2033 não tive problemas.

Edit: será alguma coisa a ver com flickering (mas pelo que li isso acontece com crossfire ou sli).
 
Última edição:
ainda nao tem muito tempo qe isso me acontecia, mas muito regularmente, no entanto aparecia no ecra ''falha do traje''.
Ainda assim, mudei o crack e nunca mais aconteceu nada disso.
 
Bem, da forma como descreves não pode ser do jogo.

Nunca me aconteceu nada disso, é sempre temporário, até o "animal" recuperar alguma energia e deixar de estar "atordoado".

Cumps
 
Take 2: Isso é do jogo. Se é um event de uma zona do jogo ou consequência do jogo não ser original (!!!), isso já não sei, mas o que tu descreves não é um problema de hardware.
 
Sim, isso faz parte da história do jogo. É um vírus no fato ou coisa que o valha.
Vais-me desculpar, mas isto é todo um novo nível de nabice.. :p :D
 
Reparem que ele diz que já jogou quase 10 minutos assim... não é normal... ou recuperava ou morria. (inicialmente também pensava que seria do jogo, pois há efetivamente partes em que é assim, mas não tanto tempo... e são quase todas situações de "não jogo".

Talvez a hipótese de software como já foi levantada pelo RSC e outro user.
 
tens algum OC na grafica? se sim experimenta a baixar o OC...especialmente o da memoria da grafica...
mas sinceramente ja joguei o jogo ha bastante tempo...e posso estar errado mas acho mm k isso acontecia qd o gajo estava quase a bater a bota...mas se tu dizes k isso acontece em situações k n tem nd a ver ....
tens o ultimo patch instalado?
 
Back
Topo