1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

[Problema] CS: 1.6

Discussão em 'PC Gaming' iniciada por Angel_of_Death, 26 de Agosto de 2008. (Respostas: 8; Visualizações: 1146)

1. Angel_of_Death

Angel_of_Death Power Member

Boas pessoal, é o seguinte: eu queria mudar a resolução do CS: 1.6 mas enganei-me e pus uma em que nao esta "disponivel" e acontece sempre isso quando tento entrar no jogo. O que é que posso fazer?

2. lohka_86

lohka_86 Banido

adiciona ao atalho no ambiente de trabalho -windowed

(clicas no atalho, propriedades, e na linha destino, a seguir ao applaunched 10 escreves "-windowed" mas sem as aspas)

tenta mudar assim para uma resolução disponível...

3. Enjoyed

Enjoyed What is folding?

Abres a Steam, vai a "My Games", clica com o botao do lado direito em cima de Counter Strike, de seguida escolhe "Properties", vai abrir uma janela nova, clica em "Set launch options..."
    Escreve:

-w 800 -h 600

4. Angel_of_Death

Ja esta obrigado pessoal!

5. lohka_86

lohka_86 Banido

^ Boa ;)

Estive à procura de algo do género no google e não encontrei nada :(

6. Angel_of_Death

Desculpem estar a chatear-vos outra vez mas como eu sou "newbie" sera que podiam me dizer como ver os FPS quando estou a jogar?

7. lohka_86

lohka_86 Banido

Eu uso o Fraps, mas penso que o comando net_graph também dá.

8. Angel_of_Death

Ya é isso :p ja me tinha esquecido pois um amigo tinha-me dito. Obrigado amigo!

9. kold92

kold92 1st Folding then Sex

Partilhar esta Página