Problema cs Dedicated Server

alexandrepereir

Power Member
Boas eu ando aqui com um problema no cs Dedicated Server eu crio o server e só eu consigo entrar os meus colegas não se me pudessem ajudar nesse problema obrigado abraços
 
depois de criar o server vou a console e faço isso?

Cumpz.

EDIT: ja fiz o que disseste, alguem que entre aqui: 192.168.1.2:27015
para ver de funciona.
 
Última edição:
que erro é que aparece a quem não consegue entrar? Normalmente é o do class c:, basta adicionar esse comando na consola (sv_lan 0) e já dá na boa...depois tens é que ir ver qual é o teu ip exterior (googla por meu ip), 192.168.1.2 é o ip de rede, só tu é que podes entrar usando esse ip.

Usando o hlds.exe sempre me apareceu o ip de rede, é só saber o ip exterior e bomba na mesma ;)
 
ponho esse codigo "sv_lan 0"na console do server?Depois o ip que dou para jogar aos meus amigos é o meu ip ou o que aparece no server?
 
192.168.1.2 é o ip que te aparece quando crias o server, só tu vais conseguir ligar-te ao server por ele.
Para os teus amigos tens que dar o teu ip que aparece aqui, por exemplo, será algo do género do que foi postado mais acima, 8x.xxx.xxx (depende do isp).

Na consola do servidor tens que meter o comando "sv_lan 0", sem as aspas.

Além disso, tens que ter as portas abertas no router. Eu abri a 1200 tcp/udp para o stem e a 27015 udp para o server, pois é essa a porta que uso. Se usarem a 27017, é essa que têm que abrir.
 
Eu vou criar um server, daki a bocado meto aki o ip para voces tentarem conectar.

Cumpz.

EDIT: tentem plz: 87.196.2.89:27015
 
Última edição:
Back
Topo