Problema curioso

HiGhVoIcE

Power Member
Tenho ligação adsl pela sapo e há coisa de umas semanas (mais de 5..) que inscrevi-me na clix, recebendo desse modo o contrato em casa; ainda não o enviei. O que se sucede é que, desde que isso aconteceu a minha ligação tem andado bastante instavel, com erros atras de erros! muitas quedas de ligação, autentificação falhada (utilizador nao reconhecido na rede wtf?), enfim...de tudo um pouco!

alguem ja teve numa situação parecida ou identica? >(
 
Tenho tido algo identico. Embora não tenha pedido alteração de IP.
Por volta , ás vezes 4/6 h outras 10/12h, fico com os "2computadores" que assinalam
a ligação, sem estarem azuis, e não consigo navegar, só reiniciando
o SO é que volto a poder utilizar a net.
O erro que dá é o 678 ...cpmputador nao respondeu...
Penso que será problema do fornecedor, mas tenho sido preguiçoso para ligar aos gajos.
Tenho spywares adware, etc e nada me detecta no computador.
Isto para quem pasta estraga tudo.

Experimenta queixar-te ao fornecedor.
 
Última edição:
Tenho k 1 amigo meu k comprou 1 kit adsl da sapo instalou tudo( eu tava la) ligava a net e dava 1 erro estranho tb tava tudo bem instalado...como nao conseguimos pcb o problema resolveu se ligar para o apoio ao cliente da sapo demos o username ao k o senhor so diz " esse username ja ta atribuido a uma senhora de nome Filipa nao sei das ktas" ao seja deram o msm username a 2 pessoas completamente diferentes hahaha os mans da sapo rulam
 
HiGhVoIcE disse:
Tenho ligação adsl pela sapo... a minha ligação tem andado bastante instavel, com erros atras de erros! muitas quedas de ligação, autentificação falhada (utilizador nao reconhecido na rede wtf?), enfim...de tudo um pouco! alguem ja teve numa situação parecida ou identica? >(
Já, já tive uma situação idêntica... mas resolvi assim:
Primeiro tentei resolver com um taco: http://www.somethingwrong.co.uk/crazy_frog_baseball/
Depois, tentei a tiro de caçadeira: http://crazyfrog.yourebustingmyballs.com/hatethatfrog/index.asp?q=ringtones
Finalmente, como nada resultou, fui para os "métodos tradicionais": :x2:
untitled9pt1.png
 
Back
Topo