1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

[Problema] D-Link 504T

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por ]cool[, 3 de Dezembro de 2007. (Respostas: 6; Visualizações: 1256)

1. ]cool[

]cool[ [email protected] Member

Boas,

desde à uns dias que o meu router (D-Link 504T) so acende a luz de Status e ADSL ao fim de o ligar e desligar várias vezes, fica aqui uma foto para demonstrar:

É que nem consigo fazer reset (eu já deixei a caneta o "buraquinho" durante vários minutos inclusive) nem consigo aceder ao router (10.1.1.1). Hoje foi de vez, não acede as luzes por nada, já o liguei e desliguei pelo menos uma centena de vezes, será que já deu as ultimas? Haverá outra maneira de o testar?

Sim, tenho net, pois estou com o modem da Tele2 neste momento.

PS: e já agora, já para prevenir, um outro router para substituir este, estou a pensar no 524T, que acham?

Fikem bem!

Última edição: 3 de Dezembro de 2007
  2. uterrorista

uterrorista Suspenso

fala com o teu ISP.
    pode ser que eles te substituam o aparelho (isto se foram eles que forneceram..) sem custos...

3. ]cool[

O router fui eu que comprei à cerca de 3 anos.

O meu receio é comprar outro e o problema manter-se :wvsore:

Mas de qualquer maneira, que outro router, com fios, existe de jeito? Já vi o D-Link 524T, 320T e o Robotics 9107, qual destes o melhor?

Fikem bem!

4. jpsfs

jpsfs Power Member

Boas!

O 320T não é router. É um modem com dhcp, mas precisas de um switch para ligar vários pc's. Os outros não os conheço.

Eu tenho aqui um 320T para vender. Mudei de ADSL para cabo e não preciso dele, se o quiseres diz.

Cumpz jpsfs

5. ]cool[

Então é para esquecer o 320T, eu também achei estranho, mas no site onde o vi tinha ADSL2+.

A mim também não serve de nada, preciso de um router com ADSL2+, fico então dividido entre o D-Link 524T e o Robotics 9107.

Fikem bem!

6. NVRSystem

NVRSystem Power Member

Colega, não faço ideia se já adquiriste novo equipamento, no entanto deixo-te 1 sugestão, como não sei quanto custa o d-link, mas pelo que tenho visto rondam +/- o mesmo valor que os linksys (+€/-€), com estes não tenho tido problemas, agora é só uma questão de opção.

NVRSystem

Última edição: 7 de Dezembro de 2007
  7. ]cool[

Obrigado pelas opiniões mas o router deu mesmo o berro.

Já tenho outro, um D-Link 524T, a funcionar que é uma maravilha. Apesar de tudo o outro durou três anos, incluindo várias mudanças de firmware e afins, dai ter apostado na D-Link outra vez.

Fikem bem!

Partilhar esta Página