1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Problema D-Link DSL-2640B

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por ruiadf, 21 de Setembro de 2008. (Respostas: 4; Visualizações: 2984)

1. ruiadf

ruiadf Power Member

Boa Noite.

O meu problema é o seguinte decidi trocar o meu SpeedTouch 516v6 por um D-Link modem-router e então escolhi o DSL-2640B que é o substituto do DSL-G624T, o problema é que o antigo modem permitia ter velocidades de cerca de 4Mb e este novo apenas permite velocidades de pouco mais de 2Mb...

Alguém me sugere uma solução?

Acham que o SMC 7904WBRA2 EU seria melhor?

Já agora ficam os print screen do DMT para o SpeedTouch e D-Link

Só mais uma questão será que posso trocar um modem comprado na Fnac do NortShopping por outro na Fnac de Braga? Não me dava mt jeito ir ao Porto.

2. ruiadf

ruiadf Power Member

Ninguém dá uma ajuda???

3. ruiadf

ruiadf Power Member

Já devolvi o modem e recebi em troca um vale fnac.

Agora gostaria de saber a vossa opinião quanto ao SMC 7904WBRA2 EU? pois não queria fazer asneira novamente...

4. ruiadf

ruiadf Power Member

Problema resolvido... SMC 7904WBRA2 EU a bombar, grande modem/router, recomendo...

5. Ajuda

Comprei tambem um D-Link DSL-2640B na Fnac e estou a ter o mesmo problema ainda por cima estou numa zona em que a volocidade ADSL é de apenas 1 Mb +-.

Utilizando o ´´velhinho`` speed touch 330 este funciona às mil maravilhas atingindo praticamente sempre a velocidade máxima disponivel. Com o D-Link DSL-2640B a velocidade não passa de uns 90 Kbps +-.

Gostaria de saber de ainda continua satisfeiro com o SMC 7904WBRA2 EU?

Agradeço uma resposta urgente para poder saber por qual vou trocar. Obrigado. Até breve.

Partilhar esta Página