Problema D-Link DSL-2640B

ruiadf

Power Member
Boa Noite.

O meu problema é o seguinte decidi trocar o meu SpeedTouch 516v6 por um D-Link modem-router e então escolhi o DSL-2640B que é o substituto do DSL-G624T, o problema é que o antigo modem permitia ter velocidades de cerca de 4Mb e este novo apenas permite velocidades de pouco mais de 2Mb...

Alguém me sugere uma solução?

Acham que o SMC 7904WBRA2 EU seria melhor?


Já agora ficam os print screen do DMT para o SpeedTouch e D-Link

speedtouchbn8.png


dlinkpj8.png


Só mais uma questão será que posso trocar um modem comprado na ***** do NortShopping por outro na ***** de Braga? Não me dava mt jeito ir ao Porto.
 
Já devolvi o modem e recebi em troca um vale *****.

Agora gostaria de saber a vossa opinião quanto ao SMC 7904WBRA2 EU? pois não queria fazer asneira novamente...
 
Ajuda

Problema resolvido... SMC 7904WBRA2 EU a bombar, grande modem/router, recomendo...

Comprei tambem um D-Link DSL-2640B na ***** e estou a ter o mesmo problema ainda por cima estou numa zona em que a volocidade ADSL é de apenas 1 Mb +-.

Utilizando o ´´velhinho`` speed touch 330 este funciona às mil maravilhas atingindo praticamente sempre a velocidade máxima disponivel. Com o D-Link DSL-2640B a velocidade não passa de uns 90 Kbps +-.

Gostaria de saber de ainda continua satisfeiro com o SMC 7904WBRA2 EU?

Agradeço uma resposta urgente para poder saber por qual vou trocar. Obrigado. Até breve.
 
Back
Topo