Problema da internet...

Snow #41

Power Member
é assim tenho o um modem e um router na cave e um cabo RJ45 que sai do router e k vai para o andar de cima.
troquei o router de lugar e ficou assim:
o modem continuou na cave e com o cabo RJ45 fiz a ligação entre o router e o modem...
o problema é k quando o router passou para a parte de cima deixou de emitir sinal...
o k se pasará??
 
esse equipamentos tem marca/modelo ou foram comprados na feira de carcavelos?

deixou de emitir sinal para onde? para baixo?
 
não respondeste ao que te perguntei...
os sinais não se propagam na vertical....não sei se uma antena resolveria o problema....
 
ainda nao percebi o k keres saber...
o router na parte de baixo emitia sinais... eu so o trokei de posiçao e ele deixou de emitir sinais, ou seja, emite sinais na parte de baixo e agora no andar de cima deixou de emitir...
sabes o k s passa?
 
é assim tenho o um modem e um router na cave e um cabo RJ45 que sai do router e k vai para o andar de cima.
troquei o router de lugar e ficou assim:
o modem continuou na cave e com o cabo RJ45 fiz a ligação entre o router e o modem...
o problema é k quando o router passou para a parte de cima deixou de emitir sinal...
o k se pasará??

Compra uma cabo novo, acabast d o partir, é umpossivel perder a ligação e inda pra mais com uma cabo, explimenta fazer isto, vais a linha de comandos e escreves "ping e ip do router" ex: (ping 192.168.1.111.) la diz s vai enviar os pacoter pa o router ou nao
 
Última edição:
Back
Topo