1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Problema da internet...

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Snow #41, 7 de Maio de 2007. (Respostas: 7; Visualizações: 634)

1. Snow #41

Snow #41 Power Member

é assim tenho o um modem e um router na cave e um cabo RJ45 que sai do router e k vai para o andar de cima.
    troquei o router de lugar e ficou assim:
    o modem continuou na cave e com o cabo RJ45 fiz a ligação entre o router e o modem...
    o problema é k quando o router passou para a parte de cima deixou de emitir sinal...
    o k se pasará??

2. luikki

luikki Power Member

esse equipamentos tem marca/modelo ou foram comprados na feira de carcavelos?

deixou de emitir sinal para onde? para baixo?

3. Snow #41

Snow #41 Power Member

lool
    simplesmente deixou de emitir sinal...
    tanto para baixo komo para cima...
    k faço?

4. luikki

luikki Power Member

não respondeste ao que te perguntei...
    os sinais não se propagam na vertical....não sei se uma antena resolveria o problema....

5. yosei

yosei Power Member

vira o modem ao contrario xD pode ser k dê ^^

6. Snow #41

Snow #41 Power Member

ainda nao percebi o k keres saber...
    o router na parte de baixo emitia sinais... eu so o trokei de posiçao e ele deixou de emitir sinais, ou seja, emite sinais na parte de baixo e agora no andar de cima deixou de emitir...
    sabes o k s passa?

7. luxboy

luxboy Power Member

marca e modelo de modem e router.. k net?

8. RM_PT

RM_PT Power Member

Compra uma cabo novo, acabast d o partir, é umpossivel perder a ligação e inda pra mais com uma cabo, explimenta fazer isto, vais a linha de comandos e escreves "ping e ip do router" ex: (ping 192.168.1.111.) la diz s vai enviar os pacoter pa o router ou nao

Última edição: 9 de Maio de 2007

Partilhar esta Página