1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Problema da Placa Gráfica?

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por btec, 3 de Junho de 2008. (Respostas: 3; Visualizações: 478)

1. Boa noite! tenho um colega meu que tem um problema, diz que por vezes ao inicar o computador, no monitor não aperece imagem, chega por vezes a iniciar e a uma certa altura faz como se tivesse a reiniciar...conta ele que a parte do load do Windows por vezes aparece aos riscos e atrofia e torna a reiniciar...
    Ele liga o computador e liga o monitor, e este fica só a piscar...só depois de várias tentativas desligar/ligar ... desligar/ligar o monitor fica com a luzinha sempre ligada e aí sim dá a imagem sem problema...

Agradeço ajuda, obrigado.

2. Rangiku

Rangiku Power Member

ja' trocou de monitor para ver se esta' td bem ? e dps e' q tenta a grafica...

3. mas se for do monitor porque é que o computador reinicia? não deveria inicar normalmente e só não dar a imagem...?

4. Dani_Reis

Dani_Reis Power Member

posso saber a grafica que tens? o melhor e pedires alg uma boa grafica para testares

Partilhar esta Página