1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Problema dados no disco

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por cardosito, 28 de Maio de 2008. (Respostas: 6; Visualizações: 559)

1. cardosito

cardosito Power Member

Boas. Tenho aqui um pc com windows xp media center. Ao abrir o xp começa por abrir o avast e não faz mais nada, fica como se tivesse bloqueado. Então meti o disco noutro pc para copiar uns ficheiros para depois formatar, mas a pasta que quero copiar diz que não pode ser movida nem nada. Queria saber como é que posso copiar os dados que preciso do disco?

cumps

2. jpr

jpr Power Member

Pode explicar como meteu o disco no outro pc?

3. cardosito

cardosito Power Member

Sim. Meti o disco como secundário, assim no SO do outro pc acedia como segundo disco. Eu consigo aceder aos ficheiros, mas a pasta onde tenho os ficheiros para copiar não me deixa aceder.

4. jpr

jpr Power Member

O pc onde ligou têm o xp? Se têm, deve ser por isso que não dá.

5. cardosito

cardosito Power Member

Álguém sabe de algum programa que faça recuperação de ficheiros?

6. olly

olly Power Member

Tens vários, qualquer LiveCD dá para fazer isso.
    Eu pessoalmente uso o ERDCommander.

7. cardosito

cardosito Power Member

Meti o disco novamente no pc. Como tenho os cd's do windows media center que vinham com ele tentei fazer a recuperação do sistema, mas pede-me a password de administrador. Não há forma de descobrir a pass?

Partilhar esta Página