Xbox "Problema das três luzes vermelhas resolvido!"

Haziel

Power Member
"A Microsoft garante que já resolveu este insólito problema.
Numa entrevista aquando a Tokyo Game Show, o responsável de marketing da Xbox Group, Aaron Greenberg, garantiu que a Microsoft finalmente corrigiu o problema que causou a avaria a bastantes consolas...
Segundo Greenberg, foram feitas algumas modificações no processo da montagem, de forma que todas as consolas actualmente no mercado já possuem estas novas modificações, bem como as anteriores que chegarem à Microsoft serão reparadas já com essas novas características. "Vai ser como se estivesse a comprar uma consola nova", declarou o mesmo! "
Fonte: Xbox team portugal
Parece q dessa vez é a serio, a minha foi pra la essa semana vamos ve se ja vem assim.
 
então já ninguem vai receber consolas novas, se viessem novas agora ja deviam vir com hdmi, o que era muito fixe, mas de facto é melhor eles terem resolvido de vez o problema das malidas luzes
 
achas mesmo que eles recebem a consola e vao alterar tudo o que têm a alterar? eu ainda tenho fé que nestes próximos 3 anos, quando a minha consola der o berro (porque sim, vai dar) seja para o final e eles me troquem a consola :)


abraço
 
Back
Topo