Problema/Dávida da Clix

morphine

Power Member
Viva!

Já não parava por este forum a bastante tempo e resolvi dar aqui uma olhadela para perceber se alguem também está a passar pelo mesmo.

Desde de dia 10 (o período de facturação começa neste dia na clix) que não tenho simplesmente nenhum trafégo nem ligações contabilizadas. Sou o unico com este pequeno milagre?

Isto pode ser um tiro pela culatra? Ou seja, será que no final do mês ou daqui a uns dias tenho os dados correctos e então eles não se responsabilizam pelo o sucedido?

Já a uns dias um amigo disse-me que Sapo andava a contar trafego internacional no trafego nacional, este ISP's portugueses... :D
 
Última edição:
Isso está a acontecer com todos os clientes da Clix. As ligações estão a aparecer com algusn dias de atraso.

Acho que são 4 dias. Hoje apareceram as ligações até dia 10, no dia 18 aparecem as ligações até dia 14, acho que é isto...

Pelo que disseram, a Clix já sabe do problema e já está a tentar resolver.
 
bem, eu tenho esse problema com a oniduo desde ha muito tempo...e nao sao só 4 dias de atraso...
por exemplo, actualmente nao consigo saber como estou em termos de trafego dado que a ultima actualizaçao foi dia 4 de fev...ja passaram mais de 10dias!
como estou "habituado" já acho normal...penso que seja natural que o serviço clix agora também padeça desse mal, dado que cada vez tem mais clientes...o que deve, de algum modo, saturar os servidores e afins...
cumps
 
Passam exactamente 9 dias que não consigo ver ou simplesmente aceder a página de trafego da clix.. Isto é caso para reclamar e não pagar qualquer trafego extra? Vale apena ?
 
eu tenho o mesmo problema

ja sou cliente desde janeiro mas na pagina dos consumos não tem dados para consultar de periodo nenhum.

não sei se deva falar com eles ou deixar a coisa estar assim e passar o limite apenas por 1gb para ver o que me aparece na factura.

o dificil é ultrapassar o trafego em apenas 1gb.
é que utilizando o netcount para controlar o trafego existem sempre diferenças entre o que o netcount conta e o que o ISP conta... (pelo menos na netrabo era assim)
 
fire4me disse:
eu tenho o mesmo problema

ja sou cliente desde janeiro mas na pagina dos consumos não tem dados para consultar de periodo nenhum.

não sei se deva falar com eles ou deixar a coisa estar assim e passar o limite apenas por 1gb para ver o que me aparece na factura.

o dificil é ultrapassar o trafego em apenas 1gb.
é que utilizando o netcount para controlar o trafego existem sempre diferenças entre o que o netcount conta e o que o ISP conta... (pelo menos na netrabo era assim)

Quando me activaram o serviço, estive duas semanas sem me contarem o tráfego. No inicio isso é normal na Clix! É aproveitar.

Mas agora como eles estão com atrasos em mostrar as ligações na área de clientes, vai ser dificl para ti saber ao certo quando é que eles te começam a contar o tráfego. Acho que estão com 4 dias de atraso.
 
Isso de não contar o trafego acho que já não existe, pelo menos comigo contam desde o primeiro dia, apesar de ter ligação de 4mb (temporaria i think...)

D ***** maneira, agora já vejo o trafego até hoje, antes de desligar o modem.

O problema é k tenho na lista de consumos dias repetidos, tipo:

2006-02-08 04:46:24 2006-02-08 22:41:24 17:55:00 462.50 MB
2006-02-08 04:46:24 2006-02-08 22:41:24 17:55:00 462.50 MB
2006-02-08 22:42:39 2006-02-09 16:37:39 17:55:00 814.94 MB
2006-02-08 22:42:39 2006-02-09 16:37:39 17:55:00 814.94 MB

fdxx.. dp no total claro que há uma data de MB fantasma >(

tnh k tlf agr pa la pa ver s resolvem isto :rolleyes:
 
Back
Topo