1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

problema de altura na motherboard

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Mr.Clean, 19 de Dezembro de 2007. (Respostas: 10; Visualizações: 558)

1. Mr.Clean

Mr.Clean Power Member

Olá a todos. Tenho um problema para instalar a minha motherboard numa TT armor junior. Já meti aquelas peliculas transparentes para o board não tocar na caixa mas ao mete-la vi que do lado onde encaixa nas saidas (audio, usb, rato, teclado) ela fica alta demais e não consigo meter os parafusos.

A minha board é uma MSI P35 Neo.:005:

2. Mr.Clean

Mr.Clean Power Member

3. rustyballzz

rustyballzz Power Member

força nisso, nada que umas marretadas nao resolvam lol
    o meu primeiro parafuso que meto é sempre o que ta perto do espelho, depois fica mais facil meter os outros.

cumpz.

4. Mr.Clean

Mr.Clean Power Member

Do espelho?

Essa não percrbi.:P

5. WindWalker

WindWalker Power Member

6. Mr.Clean

Mr.Clean Power Member

Obrigado é que só leio estas coisas em frances e não sabia que se chamava assim.

Cumpz Hugo

7. Mr.Clean

Mr.Clean Power Member

Bem tiva tentar mas aquilo esta tao alto que se fizer força aquilo ainda parte.:mad:

8. reiszink

reiszink Power Member

A board ou a caixa não trazia uns pernos para colocares na base da board?

Além disso esses pernos servem mesmo para a board não tocar no metal da caixa.

9. Mr.Clean

Mr.Clean Power Member

Uns amarelo torrado que dão para aparafusar por cima?

10. Romani48

Romani48 Power Member

acho estranho..

estás a usar os suportes que vieram com a board certo?
    para a levantar?

porque se fica muito alto o que tens de fazer é ir á loja.. porque podem ter vindo trocados

11. Mr.Clean

Mr.Clean Power Member

Ok está feito. Tambem tinha achado estranho, afinal a caixa não trazia os tais pernos. Já tenho o que faltava.

Cumps:cool:

Obrigado pela ajuda...

Partilhar esta Página