1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Problema de amigo no Counter-Strike: Source

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Arrakis_Dune, 29 de Janeiro de 2007. (Respostas: 3; Visualizações: 755)

1. Arrakis_Dune

Arrakis_Dune Power Member

CPU: Barton 2600+

Ram: 2*512 DDR400

Board: Asus A7n8x-e deluxe

Fonte: LC Green Power 550W

Som: Live! Gamer

Discos: 1*80GB; 1*40GB;1*20GB

Gravador: LG gravador

Controladora SCSI

CD-ROM: Plextor SCSI

Fans:2*80 luzes;1*90 luzes

Grafica: Geforce 7600GT AGP 256DDR3

Boas, tenho um amigo com problemas a nivel do Source, nomeadamente depois de comprar a 7600GT.. Segundo ele, com dx8, forcadamente no motor tem de problemas 0. Após colocar o rendering patch para 9, fica com um framerate bastante instavel.. Cerca de 30 frames ao olhar por vezes para caixotes e etc.. Resolução de 1024 a 32 bits

Infelizmente eu já notava algumas situações aquando das minhas 7800GT, que a partir dos 93 drivers, ficaram assim.. Testou-se os drivers 92. e 93. e a situação ocorre, mesmo sem filtragens ou similares, nem HDR (troca usando o DCleaner). Esta situação ocorre tb com os mais recentes.

Alguem tem sugestões que possa dar? Enfim, já nao sei o que pode estar a causar esta situação

Abraços

Comparação: Com a 4200 ti 64 Sdram Agp4x a forcar o Rendering patch 8, tinha uma media de 50 a 70

Última edição: 30 de Janeiro de 2007
  2. Arrakis_Dune

Arrakis_Dune Power Member

Boas, ng sabe de nada relativamente a este assunto?

Abraços

3. WindWalker

WindWalker Power Member

Chama-se: nVIDIA lança placas AGP e c4g4 na optimização dos drivers =/

Experimenta os Xtreme-G drivers (http://www.tweaksrus.com/)

4. cuto

cuto What is folding?

Tenta usar a versão 81.98 forceware.

Partilhar esta Página