Problema de Arranque!

Loni

Power Member
Boas ppl!
O problema é o seguinte.
Acabei agora um operação de restruturação do meu portátil.
Eu já tinha o Windows Vista instalado no disco, ams fiz uma partição ao disco e instalei-lhe o Linux. Acontece que agora o problema é arranjar maneira de poder seleccionar qual dos sistemas operativos quero correr...
Eu estou a (tentar) usar o Acronis OS Selector (vem junto com o Acronis Disk Director, que me indicaram para fazer a partição no disco), que me parece ser mt bom e mt agradável á vista...
O problema é que ele só me reconhece o Linux.. não me encontra o Windows vista instalado no disco, e portanto não posso iniciar o vista...
Alguém sabe onde pode estar a falha?

Em alternativa gostava de um bom programa que me permitisse fazer esta tarefa...
Cumprimentos
 
Última edição:
o boot do winows vista não é compativel com o normal multiboot do XP, linux etc etc.. tipo neste caso para poderes ter o Linux e Windows Vista no pc devias instalar o linux e de seguida o windows vista, assim ele cria logo o multiboot propri dele..

para corrigires isso sem teres k reinstalar tudo penso que podes fazer a "restauração" de instalação do vista com o DVD, e o ficheiro de boot será actualizado e restaurado..
 
Back
Topo