Tablet Problema de Autenticação - eSTAR Beauty HD Quad Core

Boas pessoal,

Foi-me oferecido um tablet eSTAR Beauty HD Quad Core há uns meses. Desde cedo denotei que tinha vários problemas, um deles é o mais grave. Para além do simples facto de ser um equipamento fraco (devido ás limitações de hardware), deparei-me sempre com problemas de autenticação, essencialmente no meu router MEO.
Foi enviado para a garantia, mas veio igual e sinceramente perdi a confiança e a paciência para o enviar de novo para a assistência técnica.
Nesse sentido, comecei a tentar fazer de tudo para me conseguir desenrascar, sem sucesso. Consigo obter net através de partilha do smartphone para o mesmo, mas via wireless ao meu router é mentira. Mesmo por WPS não consigo que seja efetuada ligação á net via wireless ao meu router.
Para além disso já tentei procurar pela net outra rom ou mesmo fazer root para o gajo para tentar ultrapassar o problema sem sucesso.
Alguém tem alguma ideia do que possa fazer mais?

O equipamento é este:
http://www.estar.eu/en/product/estar-beauty-hd-quad-core-7-0

Obrigado
 
Boas,
Eu tenho esse tablet e também tinha esse problema de autenticação.
No meu caso, conseguia-me ligar na casa dos meus pais e na minha não.
O problema não está no tablet, mas sim nas configuraçoes do router da meo.
Liga para a meo que eles através do telefone conseguem resolver-te o problema (sem ser preciso deslocações, nem troca do router). Diz-lhes que consegues ligar-te fora de casa e que portanto o problema não é do tablet.
Quanto a rom's para isso, acho que ainda não há, mas root é fácil fazer.
Cumprimentos
 
Back
Topo