1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Problema de cabos

Discussão em 'XBOX' iniciada por freddy_adu, 21 de Dezembro de 2006. (Respostas: 13; Visualizações: 708)

1. freddy_adu

freddy_adu Power Member

Boas a todos.
    Comprei hoje uma Xbox Premium (***** xP), e estou a utilizar o cabo AV composto que vem com a consola. A tv em questão é uma Mirai http://www.*****-pro.com/pt/pt/40...6-9-22-56.html

compatível com a alta definição até 1080i.
    O problema é que ligando à tomada scart e pondo a opção do cabo para "alta definição" em vez de "tv", a imagem nem sequer aparece.
    Será que para usufruir de alta definição com este televisor tenho de comprar o cabo VGA? (a tv tem uma ranhura VGA).
    Ou o problema é da tv, ou então não percebo o porquê de não poder regular o cabo AV composto para alta definição.

Agradecia uma qualquer ajuda de alguém mais entendido.

2. metabolic

metabolic Power Member

Salvo erro SCART não suporta HD. Liga por componentes (ou lá como se chama) se a TV tiver ou intão tens de comprar o cabo VGA.

Cumps

3. pofxxx

pofxxx Power Member

isso por scart nao da HD. tem de ser por camponentes ou vga

4. freddy_adu

freddy_adu Power Member

Já cheguei à conclusão que tem de ser por vga. No entanto, acho que depois n tenho sitio para ligar os cabos vermelho e branco que vem o cabo VGA. Não iria receber som?

5. pofxxx

pofxxx Power Member

a tv nao tem entrada de cabo por componentes? ao lado da entrada do dvi nao tens uma cena que é entrada de som tipo a entrada dos fones?

A televisão LCD DTL-522P100 possui duas fichas scart e uma conexão HDMI para ligar todos os seus aparelhos de vídeo por exemplo o leitor de VHS ou o leitor DVD.- só tem essas saídas?

Última edição: 21 de Dezembro de 2006
  6. NSAC

NSAC Power Member

Tens que utilizar a tomada stereo jack junto da entrada VGA do teu LCD (é necessário um adaptador).

http://www.mirai.eu/Uk/ProductDetails&product_id=48&cat_id=54

7. freddy_adu

freddy_adu Power Member

Ao lado da entrada DVI tenho uma entrada de cor azul tipo a entrada dos fones (tmb a entrada DVI é tipo a dos fones) que diz (Audio In - PC).

Possui também uma entrada VGA, uma saída para a antena e as tais duas saídas de aúdio que referi.

=P

8. pofxxx

pofxxx Power Member

já vi que a tv tem entrada de cabo de componentes. qual é a consola é a core?

se for a com disco , ja traz cabo de componentes, que tens de ligar a respectiva cor do cabos , olha que nao sao os rca normal (vermelho,branco, e amarelo) são as outras as cores. azul,vermelho e verde. as cores branco e vermelho vão ligar ao jack, com uma banana. a cor amarela fica de fora.

nao tens outras cores ao pe da azul?
    a tua tv nao é esta
    onde vais ligar o som da consola é ao audio in.

Última edição: 21 de Dezembro de 2006
  9. freddy_adu

freddy_adu Power Member

Sim, o cabo VGA da microsoft já traz esse adaptador?
    Já agora, qual dos cabos iria ligar na tomada stereo jack?
    O vermelho ou o branco?

10. NSAC

NSAC Power Member

11. pofxxx

pofxxx Power Member

o cabo vga já tem isso.

12. freddy_adu

freddy_adu Power Member

Humm, okay, e ligo o adaptador ao vermelho ou ao branco? :/

13. pofxxx

pofxxx Power Member

ligas o vermelho é o branco, ao adaptador

14. freddy_adu

freddy_adu Power Member

Compro o cabo Vga da microsoft.
    Ligo o vermelho e o branco ao adaptador e o adaptador a uma das entradas da tv.
    Okay, entendido.
    Tnks :)

Partilhar esta Página