1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Problema de compatibilidade com o antivirus

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por tanuska, 26 de Junho de 2012. (Respostas: 3; Visualizações: 510)

1. Boa noite.

Tenho um Asus Eee PC (comprado em Setembro de 2011) com windows 7 32bits.
    Há poucos dias instalei um antivirus, o ESET Smart Security 3.0.645.0. Desde então, tenho tido alguns problemas.
    Para começar deixei de conseguir abrir algumas páginas (nomeadamente o facebook) com o Mozilla (só consigo com o chrome), e comecei a ter problemas a iniciar o computador pois após a parte de colocar a password para iniciar a sessão fica o ecrã todo preto só com o ponteiro do rato e não passa daí. Quando consigo iniciar o computador, aparece uma mensagem do windows a dizer que são conhecidos problemas de compatibilidade com aquele antivirus.

Já tentei pesquisar na net sobre isso, mas não encontrei nada...

Se tiver de colocar outro antivirus, gostaria que me indicassem qual o melhor a colocar, porque eu não percebo nada disso :S

Obrigado :)

Última edição pelo moderador: 26 de Junho de 2012
  2. Shota tiger

Shota tiger Power Member

O antivirus que meteste é original?é que essa versão é velha pra xuxu...

3. SaaG

SaaG Power Member

em relação aos problemas que tens... penso que já deves ter o pc infectado com alguma coisa.
    faz download do malwarebytes anti malware , e faz um scan completo ao sistema a ver se encontra alguma coisa.

4. J_NUK_A

J_NUK_A El Patinador
    Staff Member

Se tens problemas com o ESET nada melhor do que contactares o seu suporte e explicares o teu problema. Podes também experimentar a desinstalá-lo e ver se os problemas desaparecem.

Quanto a recomendar anti-vírus, esta questão já foi colocada demasiadas vezes e debatida demasiadas vezes. Não faz sentido estar sempre a bater no mesmo, portanto faz uma procura aqui pelo Fórum e encontrarás respostas. Até tens um tópico recente que fala sobre isso.

Partilhar esta Página