Problema de conecção ao Motorstorm

Runer

Membro
Boas pessoal!
Um amigo meu comprou recentemente o jogo Motorstorm para a PS3, e como eu também o tinha, fomos experimentar jogar online.
O meu jogo conectou com os servidores deles, mas o do meu amigo não conecta, e não sabe porquê. :'(
Tem os controlos paternais desligados e apanha muito bem net na PS3...
Sabem porque é que isto lhe aconteceu? Ajudem-me sff.
 
nao sei ele comprou a sua ps3 à volta de três dias e o motorstorm é o único jogo que ele tem... e ele foi a uns fóruns onde dizem que já aconteceu isto a alguns jogadores... sabes o que será?
 
eu tambem comprei o jogo hoje e entro bem em online... assim de repente só me lembro de duas situações.. ele tem o firmware da consola actualizado?? e tem o update do motorstorm?
 
obrigado pessoal, eu vou-lhe perguntar sobre o patch e tal... mas ele apanha bem a net por isso do router não deve ser, nós os dois ontem conversámos na PSN e deu bem
 
Boas eu tenho o mesmo problema, jogo online com cod, wh, pes, mas motorstorm não consigo. Vi uma vez num forúm que havia mais pessoal com o mesmo problema e tiveram de mandar um mail a pedir a resolução da situação mas não me lembro para onde era.
 
Pois, o meu amigo bem me disse que havia mais gente com o mesmo problema...
Secalhar telefono aos gajos ou mando um mail para a Playstation e depois vejo isso...
Obrigado pela vossa ajuda :)
 
Pois, o meu amigo bem me disse que havia mais gente com o mesmo problema...
Secalhar telefono aos gajos ou mando um mail para a Playstation e depois vejo isso...
Obrigado pela vossa ajuda :)

Telefona, demoras mais tempo mas pelo menos ainda recebes uma resposta, é que a sony deve receber + de 1000 e-mails por dia...
 
o amigo.

pessoal, eu é que sou o amigo.
já verifiquei tudo, ip, conecção, controlos parentais,força do sinal.
e nada.

vou telefonar à playstation.

há ppl que já resolveu este problema com um mero telefonema.

só que não sei se telefonam para o atendimento geral, ajuda e assistência(eu sei, pode ser isto, mas , surpreendentemente,não é).
 
Back
Topo