1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Problema de conecção ao Motorstorm

Discussão em 'PlayStation' iniciada por Runer, 19 de Março de 2008. (Respostas: 15; Visualizações: 857)

1. Boas pessoal!
    Um amigo meu comprou recentemente o jogo Motorstorm para a PS3, e como eu também o tinha, fomos experimentar jogar online.
    O meu jogo conectou com os servidores deles, mas o do meu amigo não conecta, e não sabe porquê. :'(
    Tem os controlos paternais desligados e apanha muito bem net na PS3...
    Sabem porque é que isto lhe aconteceu? Ajudem-me sff.

2. magelight

magelight Power Member

Quando é que isso aconteceu?

3. hoje... tentei hoje há pouco e o meu amigo nao consegue... e eu consigo

4. magelight

magelight Power Member

Mas isso acontece com outros jogos?

5. nao sei ele comprou a sua ps3 à volta de três dias e o motorstorm é o único jogo que ele tem... e ele foi a uns fóruns onde dizem que já aconteceu isto a alguns jogadores... sabes o que será?

6. JoaoPereira

JoaoPereira Banido

aparece algum erro, ou bloqueia ?

7. x_reddevil_x

x_reddevil_x Power Member

eu tambem comprei o jogo hoje e entro bem em online... assim de repente só me lembro de duas situações.. ele tem o firmware da consola actualizado?? e tem o update do motorstorm?

8. SiliconeSoul

SiliconeSoul Power Member

Instalou o ultimo patch do jogo ? Mal se liga na PSN o jogo pede logo para instalar um patch.

9. x_reddevil_x

x_reddevil_x Power Member

então sendo assim não tou a ver o problema... exprimenta com o teu pra ver se não é problema com o br

10. magelight

magelight Power Member

Talvez seja um problema no router. (acho que estes jogos usam P2P certo?)

11. obrigado pessoal, eu vou-lhe perguntar sobre o patch e tal... mas ele apanha bem a net por isso do router não deve ser, nós os dois ontem conversámos na PSN e deu bem

12. Gugasmoreira

Gugasmoreira Power Member

Boas eu tenho o mesmo problema, jogo online com cod, wh, pes, mas motorstorm não consigo. Vi uma vez num forúm que havia mais pessoal com o mesmo problema e tiveram de mandar um mail a pedir a resolução da situação mas não me lembro para onde era.

13. Pois, o meu amigo bem me disse que havia mais gente com o mesmo problema...
    Secalhar telefono aos gajos ou mando um mail para a Playstation e depois vejo isso...
    Obrigado pela vossa ajuda :)

14. magelight

magelight Power Member

Telefona, demoras mais tempo mas pelo menos ainda recebes uma resposta, é que a sony deve receber + de 1000 e-mails por dia...

15. SPYSHGG

SPYSHGG Banido

O teu amigo que coloque o IP da sua ps3 na opção DMZ dentro do router. Não custa tentar

16. o amigo.

pessoal, eu é que sou o amigo.
    já verifiquei tudo, ip, conecção, controlos parentais,força do sinal.
    e nada.

vou telefonar à playstation.

há ppl que já resolveu este problema com um mero telefonema.

só que não sei se telefonam para o atendimento geral, ajuda e assistência(eu sei, pode ser isto, mas , surpreendentemente,não é).

Partilhar esta Página