Problema de configuraçao router/modem

Batousai

1st Folding then Sex
Ola a todos, passa se o seguinte, sou utilizador da adsl da vodafone e ha tempos adquiri um router da linksys (modelo wrt54gl). Ora bem, ao que parece o tipo de ligaçao da vodafone nao é compativel com este router (foi o que me disse o rapaz do atendimento ao cliente da vodafone), mas por outro lado disseram me que isto trata se a apenas de meter o firmware certo no router e que se resolve tudo. Alguem sabe ajudar me a meter isto a funcionar? Btw o modelo do modem é um thomson speedtouch st516 v6. Desde ja obrigado
 
Mt obgd, ja tive a ver o site e algumas informaçoes. Ja agora se possivel podias me explicar de que forma é que este firmware me vai resolver o problema? Ou seja, o que é que isto traz para que configuraçao passe a ser possivel?
 
O tipo de autenticação.

Contudo isso não quer dizer que fique a funcionar de certeza absoluta.

A melhor forma é manteres o router da Vodafone para fazer a autenticação, e usas o linksys para fazer a partilhar por wireless.

Ao alterares o firmware do router, podes dizer adeus á garantia.

Cumprimentos
 
O tipo de autenticação.

Contudo isso não quer dizer que fique a funcionar de certeza absoluta.

A melhor forma é manteres o router da Vodafone para fazer a autenticação, e usas o linksys para fazer a partilhar por wireless.

Ao alterares o firmware do router, podes dizer adeus á garantia.

Cumprimentos

Mas eu ia manter o modem sempre, a questao é que quando tento fazer a configuraçao do router ele nao detecta a ligaçao. E foi me dito que com um firmware diferente ele ja detectaria
 
Back
Topo