1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Problema de configuração

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por peterunreal, 19 de Dezembro de 2006. (Respostas: 5; Visualizações: 952)

1. peterunreal

peterunreal Power Member

Boas... É o seguinte eu tenho um modem router mt882 da clix e um router USR5462 mas como sou principiante não sei como configurar para ter isto a bombar...:004: Agradeço que me deem uma luz sobre isto é que nao percebo mesmo nada... 8|

2. luikki

luikki Power Member

qual é o teu isp?
    qual dos equipamentos queres configurar?
    não tens manuais desses equipamentos?

3. peterunreal

peterunreal Power Member

O meu ISP é clix e sim tenho os manuais mas nao sei como por os 2 a trabalhar em simultaneo pk tenho 2 portateis e quero ter net por wireless visto que o USR é um router wireless. Expliquem como tenho que fazer passo a passo se possivel.

Obrigado.

4. luikki

luikki Power Member

5. peterunreal

peterunreal Power Member

Obrigado luikki agora ja consigo ter net num pc por wireless mas no outro não penso k seja por causa do dhcp. Que dizes? Obrigado mesmo...

6. luikki

luikki Power Member

a solução deverá ser esta:
    desligas o dhcp do router, partilhas a ligação do teu computador que tá ligado à net, e no outro pões o ip em automático....

Partilhar esta Página