1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Está disponível o Comparador ZWAME em versão beta.
    Mais informações.
    Remover anúncio

Problema de Crashes =/

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Nigga, 3 de Junho de 2002. (Respostas: 11; Visualizações: 1316)

1. Nigga

Nigga Guest

:005: :005: Tou desesperado =( :005: :005:
    Eis o meu problema :
    Quando corro um jogo a altas resoluções, o pc crasha apos pouco tempo, quando corro a resoluçoes mais baixas tais como 640 demora um pouco mais a crashar. Estou desesperado uma vez que ja tentei todas as drives possiveis para a placa grafica e tb mudei de bios. As temperaturas apos um crash sao as seguintes :
    Cpu : 49º/50º
    Placa gráfica 48º/50º
    :005: :005: :005:

O meu pc :
    Xp 1900+ , cooler spire com controlo de temperatura
    Ecs k7s5a
    Geforce 3 ti200
    Fujitsu 20g 7200 rpm

Agradeço ***** tipo de ajuda ou sujestão.
    Be cool =)

:003:

2. Peterwolf

Peterwolf Power Member

ta visto... deve ser das Temperaturas :)

3. savagedemon

savagedemon Banido

A temp tá muito alta!!!

Alias a placa gráfica pode tar muito aquecida tb!!!!

4. kazuza

kazuza Power Member

Novo cooler para a tua graphica. Como? Não tem?

5. [BIOHAZARD]

[BIOHAZARD] Power Member

nao axo que a temperatura do cpu teja execivamente alta. Ta alta mas nao faz com que crash pelo que tou a pensar...agora a temp da placa grafica é que pode tar a fazer os crashes, mesmo pelo que dizes se metes a 640 (puxa menos pela grafica) ele leva + tempo a crashar.

Mete uma crystal orb na grafica :)

6. D1S0RD3R

D1S0RD3R Banido

Axo que oteu problema é mesmo as tems da gráfica........
    Eu tb tive uma voodoo 2 k akecia bue e dps crshava
    Vê se lhe arranjas um cooler!!!!!!!1

7. Morpheus

Morpheus Banido

smp podes "atacar" akelas mobos antigas e tirar o cooler de um dos cpu's ou então vais a uma loja e compras artic silver alumina e um cooler de jeito ... os 2 ja devem fazer uma festa jeitosa ... já agora como é k mediste as temps da placa de video?

8. kazuza

kazuza Power Member

Há graficas que jÁ trazem "utilitários" para esse fim!
    Ou, se a tua mobo tiver uma ficha para uma "probe" de temperatura, encaixa a dita cuja lá, e podes medir a temperatura da tua gráfica pela BIOS/mobo monitor... :D

9. Nigga

Nigga Guest

hummmm

Ja bi du k era .. mas kustou-me a vida da minha ECS k7s5a :'(
    Foi apenas um simples deskuido ao montar a mobo na caixa ,
    eskeci-me de meter uns suportes ke evitam o contacto da board kom a caixa .. akilu taba a fazer interferencia =|
    resultado ... fod**-se ! >( >(

Sou um ignorante!
    num faxam o mm =P

:D :D :D :D :D :D

10. SUp3rFM

SUp3rFM Guest

As temps do CPU são baixas e não são a razão desses crashes. Quanto à gráfica, não sei se são assim tão altas ou baixas.

Quanto à k7s5a, volto a alertar para o "único" problema que detectei junto delas. Estas boards são muito exigentes quanto à RAM. Tem mesmo de ser de boa qualidade (OEM/marca). Por outro lado, com 2 sticks podes há a probablidade de isso crashar mais facilmente.

Está tudo documentado em:

http://www.geocities.com/mrathlon2000

e

http://www.ocworkbench.com/ecs

Boa sorte! :)

11. Morpheus

Morpheus Banido

eu ja tive esse stress superfm ... é por isso é k as ecs foram riscadas da minha lista ... n por causa do assunto da ram mas pk simplesmente esfundeusse toda ... ainda hoje eu e o bacano da loja estamos para preceber o k realmente aconteceu!!

12. The Zombie

The Zombie Power Member

Olhem que as ECS são boards excelentes! O problema do rapaz foi que assemblou a board de maneira errada e curto-circuitou!:(

Partilhar esta Página