Problema de Crashes =/

N

Nigga

Guest
:005: :005: Tou desesperado =( :005: :005:
Eis o meu problema :
Quando corro um jogo a altas resoluções, o pc crasha apos pouco tempo, quando corro a resoluçoes mais baixas tais como 640 demora um pouco mais a crashar. Estou desesperado uma vez que ja tentei todas as drives possiveis para a placa grafica e tb mudei de bios. As temperaturas apos um crash sao as seguintes :
Cpu : 49º/50º
Placa gráfica 48º/50º
:005: :005: :005:

O meu pc :
Xp 1900+ , cooler spire com controlo de temperatura
Ecs k7s5a
Geforce 3 ti200
Fujitsu 20g 7200 rpm

Agradeço ***** tipo de ajuda ou sujestão.
Be cool =)

:003:
 
nao axo que a temperatura do cpu teja execivamente alta. Ta alta mas nao faz com que crash pelo que tou a pensar...agora a temp da placa grafica é que pode tar a fazer os crashes, mesmo pelo que dizes se metes a 640 (puxa menos pela grafica) ele leva + tempo a crashar.

Mete uma crystal orb na grafica :)
 
Axo que oteu problema é mesmo as tems da gráfica........
Eu tb tive uma voodoo 2 k akecia bue e dps crshava
Vê se lhe arranjas um cooler!!!!!!!1
 
smp podes "atacar" akelas mobos antigas e tirar o cooler de um dos cpu's ou então vais a uma loja e compras artic silver alumina e um cooler de jeito ... os 2 ja devem fazer uma festa jeitosa ... já agora como é k mediste as temps da placa de video?
 
Há graficas que jÁ trazem "utilitários" para esse fim!
Ou, se a tua mobo tiver uma ficha para uma "probe" de temperatura, encaixa a dita cuja lá, e podes medir a temperatura da tua gráfica pela BIOS/mobo monitor... :D
 
hummmm

Ja bi du k era .. mas kustou-me a vida da minha ECS k7s5a :'(
Foi apenas um simples deskuido ao montar a mobo na caixa ,
eskeci-me de meter uns suportes ke evitam o contacto da board kom a caixa .. akilu taba a fazer interferencia =|
resultado ... fod**-se ! >( >(

Sou um ignorante!
num faxam o mm =P

:D :D :D :D :D :D
 
As temps do CPU são baixas e não são a razão desses crashes. Quanto à gráfica, não sei se são assim tão altas ou baixas.

Quanto à k7s5a, volto a alertar para o "único" problema que detectei junto delas. Estas boards são muito exigentes quanto à RAM. Tem mesmo de ser de boa qualidade (OEM/marca). Por outro lado, com 2 sticks podes há a probablidade de isso crashar mais facilmente.

Está tudo documentado em:

http://www.geocities.com/mrathlon2000

e

http://www.ocworkbench.com/ecs

Boa sorte! :)
 
eu ja tive esse stress superfm ... é por isso é k as ecs foram riscadas da minha lista ... n por causa do assunto da ram mas pk simplesmente esfundeusse toda ... ainda hoje eu e o bacano da loja estamos para preceber o k realmente aconteceu!!
 
Back
Topo