1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Problema de desenpenho

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por smartass, 19 de Outubro de 2006. (Respostas: 1; Visualizações: 517)

1. Boas , o meu vizinho montou um pc "novo" ah uns tempos com as seguintes specs.

Gforce 6200turbocache pci-ex
    Asrock 775-DualVista
    ( http://www.asrock.com/product/775Dual-VSTA.htm )
    Pentium D 820 2.6 ou 2.8 ou 3.0 ( ja nao me lembro e sim nao e nenhum 930 mas e irrelevante )
    disco ide 120gigas seagate blala

formatou.se o pc, instala.se windows , passado uns tempos fui la pa uma jogatana de pes5 , instalei o jogo e qual o meu espanto o jogo dava lento ate dar com pau, com breaks mm com drivers da nvidia e tudo , pk sera ? ja tive a ver na bios da board e ta la a dizer pci ex e por ai , sera preciso alguma patch po jogo ? e k eu no meu portatil com uma 5200 e menos cpu e menos ram consigo jogar fluentemente lol , sera preciso drivers novos? digam ai da vossa justiça o pc tem mais k recursos po jogo dar em termos ... o que podera estar a falhar?
    [FONT=Arial, Helvetica, sans-serif]
    [/FONT]

2. steelballzz

steelballzz Folding Member

6200 turbocache é boa para jogar comand & conquer :002: ...que é aquilo k eu jogo mais.....e para trabalhar e ir á net....para jogos um pouco mais exigentes é melhor esqueceres
    eu tentei correr o HL2 com a que tive e era impossivel......
    quanto ao pentiun D 8xx.....bem.....apesar de dizeres que é irrelevante o caso não é bem assim
    isso é um celeren dual core... completamente desajustado para jogar.....

se querias uma maquina para jogar essa configuração não foi a mais feliz

cumps

Partilhar esta Página