1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Problema de dificuldade elevadissima

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por DivXvid Fanatic, 3 de Junho de 2004. (Respostas: 22; Visualizações: 1813)

1. é assim tenho 1 prob aki no pc k consiste em reiniciar + - 2 / 3 vezes por dia
    n sei mesmo do k sera...ja formatei o disco a poucos dias....fiz todos os updates da microsoft.........tenho AV e FW (norton) e n sei mesmo o k sera...

pc:
    amd 2400+
    asus a7n8x-x
    512 mb ram
    radeon 9200se

solve my problem please........

2. bururu

bururu Power Member

tens o cpu com overclock?

3. DreamOn

DreamOn Folding Member

Temperaturas altas?!

4. nepia...40/45

5. gnu

gnu Power Member

compra um UPS

6. UPS? ke isso e pra ke?

7. soundlover

soundlover Banido

LOL

ia mesmo abrir uma thread com uma duvida exactamente igual

amd2000+,reseta algumas vezes por dia,já acontecia antes desta vaga de calor.
    por vezes deixava o gajo a sacar de noite(praticamente em idle portanto) e simplesmente reiniciava .alias,as reiniciadelas quase nunca coincidem com jogatanas e tal.as temps sao altas mas já é tipico no meu pc,uns 75 º full.tenho uma instalação fresca do winxp SP1 e continua a contecer a mesma tanga.

512 ddr ram
    radeon9000
    msi kt4v

help :005:

8. rpp

rpp Power Member

A meu ver, estes problemas estão mais relacionados com erros das memórias e a chegada do calor em nada beneficia...

9. Max[x]

Max[x] Power Member

Vai ao Event Viewer e diz se aparece algum erro!!

(Talvez ACPI)

10. soundlover

soundlover Banido

acabou de resetar :/

a mim apareceme isto

a hora do reset foi 23:42

descrição desses 3 erros

TrueVector engine: File "C:\WINDOWS\Internet Logs\P0R5JYJHI0XO5HZ.ldb" was corrupt and has been copied to "C:\WINDOWS\Internet Logs\xDB8.tmp". File "C:\WINDOWS\Internet Logs\P0R5JYJHI0XO5HZ.ldb" was corrupt and has been deleted.

TrueVector engine: File "C:\WINDOWS\Internet Logs\IAMDB.RDB" was corrupt, restoring from backup "C:\WINDOWS\Internet Logs\BACKUP.RDB".

TrueVector engine: File "C:\WINDOWS\Internet Logs\IAMDB.RDB" was corrupt and has been copied to "C:\WINDOWS\Internet Logs\xDB7.tmp". File "C:\WINDOWS\Internet Logs\IAMDB.RDB" was corrupt and has been deleted.

internet logs..?er..

Ficheiros Anexados:

• erro.JPG
      erro.JPG
      File size:
      27,3 KB
      Visualizações:
      201
  11. ptzs

ptzs Power Member

12. Crusher

Crusher Power Member

Se consegues bater o Deus Ex também deves conseguir bater isto!

....

Agora a sério...
    Esse TrueVector se não me engano está relacionado com o Zone Alarm. Deve ser algum conflito.

13. soundlover

soundlover Banido

4º Não invocar o Santo nome do Jogo em vão.

:p

tenho o zone pro instalado sim :eek:

14. Max[x]

Max[x] Power Member

EDIT: Eu dizer a mm coisa!

PS: Tens a ZoneAlarm e a Firewall da Norton instaladas!?

15. soundlover

soundlover Banido

só o ZoneAlarm Pro 4.0

16. Buninho

Buninho Power Member

Testa a memória, um amigo meu também lhe estava a contecer o mesmo, emprestei-lhe um dim 133 que aqui tinha só para testar e teve 2 dias sem fazer um único restart.
    Ao voltar à memória dele os restarts voltaram.

17. Max[x]

Max[x] Power Member

Sorry!!

Nao reparei no nick, pensei que tivesses sido tu a iniciar a thread!!

18. soundlover

soundlover Banido

corri o memtest e nao acusou nada.

já desinstalei o zone alarm,no entanto continua a resetar,desta vez com este erro

A tradução de endereços de rede (NAT) não conseguiu pedir uma operação do módulo de conversão de modo de kernel. Esta situação poderá indicar uma configuração errada, insuficiência de recursos ou um erro interno. Os dados são o código de erro.

Para mais informações, consulte o 'Centro de ajuda e suporte' em http://go.microsoft.com/fwlink/events.asp.

:(

Ficheiros Anexados:

• erro2.JPG
      erro2.JPG
      File size:
      16,7 KB
      Visualizações:
      15
  19. soundlover

soundlover Banido

dasssss,acabou mesmo agora de crashar,mesmo erro,this aint funny :mad:

Partilhar esta Página