Problema de dificuldade elevadissima

é assim tenho 1 prob aki no pc k consiste em reiniciar + - 2 / 3 vezes por dia
n sei mesmo do k sera...ja formatei o disco a poucos dias....fiz todos os updates da microsoft.........tenho AV e FW (norton) e n sei mesmo o k sera...

pc:
amd 2400+
asus a7n8x-x
512 mb ram
radeon 9200se

solve my problem please........
 
LOL

ia mesmo abrir uma thread com uma duvida exactamente igual

amd2000+,reseta algumas vezes por dia,já acontecia antes desta vaga de calor.
por vezes deixava o gajo a sacar de noite(praticamente em idle portanto) e simplesmente reiniciava .alias,as reiniciadelas quase nunca coincidem com jogatanas e tal.as temps sao altas mas já é tipico no meu pc,uns 75 º full.tenho uma instalação fresca do winxp SP1 e continua a contecer a mesma tanga.

512 ddr ram
radeon9000
msi kt4v

help :005:
 
A meu ver, estes problemas estão mais relacionados com erros das memórias e a chegada do calor em nada beneficia...
 
acabou de resetar :/

a mim apareceme isto

attachment.php


a hora do reset foi 23:42

descrição desses 3 erros

TrueVector engine: File "C:\WINDOWS\Internet Logs\P0R5JYJHI0XO5HZ.ldb" was corrupt and has been copied to "C:\WINDOWS\Internet Logs\xDB8.tmp". File "C:\WINDOWS\Internet Logs\P0R5JYJHI0XO5HZ.ldb" was corrupt and has been deleted.

TrueVector engine: File "C:\WINDOWS\Internet Logs\IAMDB.RDB" was corrupt, restoring from backup "C:\WINDOWS\Internet Logs\BACKUP.RDB".


TrueVector engine: File "C:\WINDOWS\Internet Logs\IAMDB.RDB" was corrupt and has been copied to "C:\WINDOWS\Internet Logs\xDB7.tmp". File "C:\WINDOWS\Internet Logs\IAMDB.RDB" was corrupt and has been deleted.

internet logs..?er..
 

Anexos

  • erro.JPG
    erro.JPG
    27,3 KB · Visualizações: 201
soundlover disse:
LOL

ia mesmo abrir uma thread com uma duvida exactamente igual

amd2000+,reseta algumas vezes por dia,já acontecia antes desta vaga de calor.
por vezes deixava o gajo a sacar de noite(praticamente em idle portanto) e simplesmente reiniciava .alias,as reiniciadelas quase nunca coincidem com jogatanas e tal.as temps sao altas mas já é tipico no meu pc,uns 75 º full.tenho uma instalação fresca do winxp SP1 e continua a contecer a mesma tanga.

512 ddr ram
radeon9000
msi kt4v

help :005:

Se consegues bater o Deus Ex também deves conseguir bater isto!

....

Agora a sério...
Esse TrueVector se não me engano está relacionado com o Zone Alarm. Deve ser algum conflito.
 
Testa a memória, um amigo meu também lhe estava a contecer o mesmo, emprestei-lhe um dim 133 que aqui tinha só para testar e teve 2 dias sem fazer um único restart.
Ao voltar à memória dele os restarts voltaram.
 
corri o memtest e nao acusou nada.

já desinstalei o zone alarm,no entanto continua a resetar,desta vez com este erro


A tradução de endereços de rede (NAT) não conseguiu pedir uma operação do módulo de conversão de modo de kernel. Esta situação poderá indicar uma configuração errada, insuficiência de recursos ou um erro interno. Os dados são o código de erro.

Para mais informações, consulte o 'Centro de ajuda e suporte' em http://go.microsoft.com/fwlink/events.asp.


:(
 

Anexos

  • erro2.JPG
    erro2.JPG
    16,7 KB · Visualizações: 15
Back
Topo