1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

problema de feedback

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por PRodrigues, 29 de Agosto de 2007. (Respostas: 3; Visualizações: 629)

1. PRodrigues

PRodrigues Power Member

Ola viva,

o problema k tenho eh o seguinte:

na saida para o telefone pus uma ficha dupla RITA para ter duas saidas para telefones.
    Numa dessas saidas pus um filtro para o telefone e liguei o telefone e na outra pus outro filtro com uma saida para telefone e outra para o modem onde ligeui o modem(HUAWAI) e o telefone , respectivamente.
    O problema eh k na saida onde tenho o filtro soh para o telefone , o telefone faz um apito de feedback .

o ISP eh clix, e entao liguei para lah e eles disseram k tava tudo bem ligado...!
    Tudo começou qd trokei de telefone por um mais recente uma vez k tinha um jah bem antigo...

Se alguem m puder ajudar... agradecia!

Cumprimentos,

PRodrigues

2. rustyballzz

rustyballzz Power Member

rapaz, q grande confusao , afinal quantas saidas tens? 3 em uma?
    e faz um favor ao pessoal, nao fales em pites, nao tas no msn

cumpz

Última edição: 29 de Agosto de 2007
  3. PRodrigues

PRodrigues Power Member

Da tomada da parede pus uma ficha RITA dupla para ter duas saidas para telefone, depois numa dessas duas saidas pus um filtro(filtro1) para telefone e liguei o telefone, na outra saida RITA pus um filtro(filtro2) para separar o sinal com duas saidas, uma para telefone e outra para o modem ligando o telefone e o modem na respectiva saida do filtro.
    O que acontece é que na saida RITA onde tá ligado unicamente o telefone(com filtro(filtro1) para o telefone), o telefone faz ruido de feedback(apito)....

Espero que me tenha feito enteder...

Agradeço ajuda!

4. Kayvlim

Kayvlim Undefined Moderator
    Staff Member

Acho que isso não é feedback. Pode dar um ruído qualquer, mas feedback é quando o som emitido é apanhado pelo mesmo microfone que levou a que fosse emitido (algo como aproximar um microfone ao amplificador que o amplifica e logo a seguir falar).
    Pelo sim pelo não, se conheceres alguém que tenha o mesmo material, experimenta trocar com eles e ver se dá. Só para teres a certeza de que está tudo funcional.

p.s.: isto é mais "Dúvidas e Suporte Técnico" do que "Internet, Redes e Segurança".

Partilhar esta Página