1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Problema de fluidez em Vista

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por DFraga, 14 de Setembro de 2008. (Respostas: 4; Visualizações: 642)

1. DFraga

DFraga Power Member

Boas!

Tenho um amigo DJ que comprou agora um Toshiba Satellite (não sei o modelo ao certo) mas tem um Core Quad com 4 GB de RAM a funcionar no Vista de 32 bits. Acontece que ao trabalhar com o portátil, por vezes a música arrasta-se um pouco ou chega mesmo a parar por breves instantes quando o processador precisa de fazer alguma coisa extra (?), o que não pode MESMO acontecer pois o trabalho dele depende disso... Visto que o portátil devia aguentar sem problema nenhum aquele tipo de processamento, o que se estará a passar? :confused:

2. DFraga

DFraga Power Member

vá lá malta, chutem dicas... :wavey:

3. redshot

redshot Electromoderator
    Staff Member

Boas. Não serão aqueles programitas que vêm com o computador e que só servem para atrapalhar?

Talvez limpando o msconfig consigas alguma coisa...

CUmps

4. DFraga

DFraga Power Member

como é que limpo o msconfig? :confused:

5. redshot

redshot Electromoderator
    Staff Member

Vais a Iniciar, Executar (ou se for o Vista escreve na procura) e escreves "msconfig". Depois vais ao separador "Iniciar" ou "Startup" da janela que te aparecer e começas a desactivar itens de arranque. Mas não desactives programas essenciais, como o antivírus, ou drivers da Nvidia (no meu caso:p) etc.

Faz "Aplicar" e reinicia o computador. Quando iniciar, vai aparecer uma janela, e o que tens de fazer é pôr o visto na única opção ("Não me perguntar novamente blah blah) e clicar em OK.

Cumps

Partilhar esta Página