1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Problema de fonte?

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por TheFenix, 24 de Novembro de 2012. (Respostas: 5; Visualizações: 617)

1. TheFenix

TheFenix Power Member

Tenho uma torre com:

Caixa Antec
    AMD Phenom II X4 955
    Asrock 770 extreme 3
    evga geforce gtx460
    2x gskill DDR 3 2GB 1600mhz
    2 ventoinhas

com a fonte LC power 650w 140mm green powerv 2.3

- eu desde sempre tive problemas com a hibernação do sistema, sempre que ele hiberna nunca consigo com que ele volte, sem ter carregar no butão de power para o desligar e ligar de novo
    - agora sempre que o tento ligar de manha ao carregar no power todas as ventoinhas da caixa e placa grafica aceleram muito. sendo que neste momento nada é transmitido para o monitor, pelo que tenho que desligar e voltar a ligar, voltando assim todas as ventoinhas ao normal e consigo entrar no windows na boa
    - à algum tempo o computador liga-se sozinho, quando chego a casa/a meio da noite, se me esqueço de apagar o butão da tomada existe uma hipotese grande do computador se ligar

com estes sintomas alguem desconfia do que possa ser? será da fonte?

Desde ja o meu obrigado pelo tempo dispendido tanto a ler como a responder.

Última edição: 24 de Novembro de 2012
  2. _SkyWaLKeR_

_SkyWaLKeR_ Power Member

eu apostava mais que fosse da motherboard do que da fonte...ou entao algum problema com o botao "power"da caixa...

3. vici

vici Power Member

Concordo com a board.

Se souberes faz uma actualização a bios, poderá resolver o problema. (em ultimo recurso).

4. Doell_60

Doell_60 Power Member

O Update Bios nao vai fazer nada, isso é da gestao de alimentação, da propria Mboard. No entanto só dá pra confirmar medindo a Mboard. As vezes até sao coisas simples.

Cumps.

5. TheFenix

TheFenix Power Member

obrigado a todos pelas opiniões, vou ver então a motherboard...

6. vici

vici Power Member

E o que é que controla isso?

Partilhar esta Página