1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Problema de FPS com CS Source

Discussão em 'Jogos - Discussão Geral' iniciada por Scaredevil1991, 2 de Março de 2008. (Respostas: 5; Visualizações: 815)

1. Scaredevil1991

Scaredevil1991 Power Member

boas pessoal

eu estou com um problema no counter-strike source e os fps(frames per second), é que enquanto estou a jogar os fps passam de 120 para 13 8|. Dantes ele trabalhava bem mas agora... tenho o windows vista, ja actualizei as drives da minha placa gráfica (nvidia 7600 GS) e mesmo assim nada. Apenas estou xatiado pois mesmo com tudo ao minimo acontece a mesma coisa.

cumps.

2. songoku

songoku Power Member

Mas é frequente ou é de vez em quando?
    Pode ser actualização de anti-vírus ou outra coisa do género...

Senão tenta limitar os fps à refresh rate do teu monitor.

3. Scaredevil1991

E frequente. Começa bem depois baixam durante algum tempo e depois voltam ao normal. Mas passado mais um bocado lá vão eles outraves e e sempre assim.

e antivirus? que tem a haver? o problema e mesmo no jogo. axo eu:confused:

4. songoku

songoku Power Member

Quando fazes updates de um programa qualquer durante o jogo, é normal perderes uns frames. Falei no anti-vírus porque é o mais comum mas se dizes que é frequente não deve ser isso.

Tenta limitar os frames...

5. sasa

sasa Power Member

quando isso acontece não tens choke ou loss packets?
    o problema pode ser da net.
    podes ter as rates muito altas...
    mete aí a net que tens e os valores das rates.

6. Scaredevil1991

por acaso o server ate é meu :lol:, pois esta no meu pc. Eu tenho sapo adsl 16m (em real apenas 10 megas de downloads e 420kb de upload:'(, ando a pagar metade do que devo) como agora apenas estou com 1gb de ram ate pensei que fosse isso mas o problema e que dantes dava bem e mesmo com o server off, estou noutro server e acontece o mesmo. Ate ja pensei que a menha ram esteja estragada, mas estou a espera que a outra venha da garantia para conferir.

Partilhar esta Página