problema de freezing/kernel panic com MBP/leopard

nuvem

Power Member
Boas.
espero estar n0 sitio certo :)



tenho o meu MBP faz uns 15 dias e estava...sim, estava bastante satisfeito com ele. Boa performance, sem ruido, temperaturas, hi screen, tudo impek!

Há uns tempos para cá, questão de dias e parece-me a mim que quando estou ligado à net, o computador começa a bloquear, deixa de responder, aparece.me a rodinha colorida do busy status e nunca mais desaparece. Fica bloqueado até fazer o reset manual. Isto tem vindo a acontecer cada vez mais frequentemente e começo a ficar preocupado.

É o meu primeiro mac e uma das coisas que me levou a comprar um MBP foi a tão falada estabilidade do sistema OS X.....
Logo pensei que poderia ser um problema do browser, mas tanto faz, acontece o mesmo, quer utilize o safari ou o camino.
Existe alguma forma de tracking (s0ftware ou aplicação do SO) que permita ver o que está a causar isto?


será um problema de hardware ou software?
está-me a custar mandar a máquina pra trás mas isto assim não é sistema.

brg pela ajuda.
 
A mim acontecia-me isso com a banda larga da TMN e no Tiger. Tenta procurar alguma actualização dos drivers, acho que é a unica solução
 
bem, isso pode ser uma pista...devo tar a receber um modem adsl da sapo. vai dar para tirar isso a limpo.

como resolveste o problema? novos drives?
 
bem, isso pode ser uma pista...devo tar a receber um modem adsl da sapo. vai dar para tirar isso a limpo.

como resolveste o problema? novos drives?

Bem andas com azar!
o Modem do sapo ke salvo erro é o speedtouch ñ é compatível com os Macbook pro! Devido a estes terem processador Intel. Para ligar à rede fixa o melhor é um ruter, que ai não vais ter problema nenhum!

cmp's
 
Bem andas com azar!
o Modem do sapo ke salvo erro é o speedtouch ñ é compatível com os Macbook pro! Devido a estes terem processador Intel. Para ligar à rede fixa o melhor é um ruter, que ai não vais ter problema nenhum!

cmp's

sim, sei disso.
Telefonei prá sapo e falei directamente com o "departamento" Mac. Que me vão enviar, pelo que me disseram está operacional com os MBP e o Leopard..........uptodate.....deixa ver.
 
Back
Topo