1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Informação: A partir das 9:00 (8:00 nos Açores) deste Sábado, 15 de Dezembro, haverá um breve período de inacessibilidade ao fórum e restantes sites da ZWAME (Comparador, Jogos, Portal, etc).
    Se necessário faremos actualizações via Twitter e Facebook.
    Remover anúncio

Problema de gráfica?

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Ms91, 12 de Maio de 2012. (Respostas: 5; Visualizações: 437)

1. Ms91

Ms91 Power Member

Boa tarde pessoal, venho aqui postar o meu problema que tem vindo a acontecer quando ligo o meu pc. Eu tenho uma Ati 6970 e montei-lhe um AC accelero XTREME Plus II para baixar um bocado as temperaturas e talvez me dar uma maior margem de OC. O problema é que, de vez em quando, quando ligo o pc, o monitor diz que nao tem sinal, tenho de desligar o computador e voltá-lo a ligar para o monitor detectar a gráfica. Já testei-a em jogos e em benchmarks para ver se o problema seria da gráfica, mas a verdade é que não tive qualquer problema, tanto a jogar como nos benchmarks, parece tudo normal, dentro de temperaturas bastante aceitáveis, a gráfica quando usada em jogos não passa dos 55ºC. Do que poderá ser o problema? Do cabo HDMI que ligo ao monitor, ou até mesmo do monitor?
    Obrigado antes de mais pela vossa atenção.

2. _BeBeDo_

_BeBeDo_ I fold therefore I AM

Boas, tens O.C no CPU ?

3. Ms91

Ms91 Power Member

Não, neste momento tenho tudo em stock.
    Cumprimentos.

4. _BeBeDo_

Já tentaste fazer um default á BIOS da motherboard ?

Isso é engraçado que raramente a minha tambem faz isso...

5. Ms91

Ms91 Power Member

Eu adquiri a pouco tempo um bundle novo (2500k, sabertooth p67 e 8gb gb ram da corsair) e a unica coisa que fiz na BIOS foi mudar a ordem do boot do computador, não fiz mais nada sem ser isso. Eu também já tive familiares com problemas idênticos mas que no final de contas ficou-se sem saber do que era pois tudo funcionava correctamente. É muito chato ligar o computador e ele não dar imagem, fico um bocado chateado pois não sei o que se passa.
    Cumprimentos.

6. _BeBeDo_

Faz na mesma um " load defaults " na BIOS da motherboard, o meu pode estar a fazer isto porque eu tenho aquilo tudo mexido e com O.C no CPU.

Cumps.

Partilhar esta Página