Problema de gravação - Matisha DVDRW

Pk sem bateria?

Tenho um matshita que só grava DVDs a 2x e CD's a 4x quando supostamente deveria gravar DVDs a 8x e CD's a 52x. Se aumentar um pouco as velocidades, começa a gravar mas dá erro!
 
BlindMan disse:
Pk sem bateria?

Tenho um matshita que só grava DVDs a 2x e CD's a 4x quando supostamente deveria gravar DVDs a 8x e CD's a 52x. Se aumentar um pouco as velocidades, começa a gravar mas dá erro!
o meu tb fazia isso.. mas como ja disse com dvds virgens tuffdisc gravo a 8x.

Digo sem bateria que podes ter sorte e vir com bateria nova.. ja aconteceu :D
 
E se mandar só o gravador eles mandam-me outro novo de volta é isso? Tens a certeza que aceitam isso?

A nível de software e conteúdo do meu pc, eles vão andar a ver o que não devem ou não é preciso eliminar os documentos pessoais que lá tenho? O que aconselham? (Isto no caso de decidir enviar o pc por completo).

Agradeço sujestões.. e Obrigado.
 
LuisFilipeLopes disse:
E se mandar só o gravador eles mandam-me outro novo de volta é isso? Tens a certeza que aceitam isso?

A nível de software e conteúdo do meu pc, eles vão andar a ver o que não devem ou não é preciso eliminar os documentos pessoais que lá tenho? O que aconselham? (Isto no caso de decidir enviar o pc por completo).

Agradeço sujestões.. e Obrigado.

com o da minha namorada ja fizemos ambas as coisas

o portatil completo e so o gravador..

se mandares portatil.. aconselho a tirar td k e pessoal
 
Pessoal,

Na grande maioria das vezes, não é problema com firmware ou drives desatualizados.
O que acontece é que com o tempo, há acumulo de finas partículas de pó na LENTE.
No meu caso, limpei a lente com um desses discos "limpadores de lente" e o problema
foi resolvido. Tentem esta solução e veja o que acontece. Para mim, o procedimento
acima, deu resultado satisfatório.
 
Back
Topo