1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Problema de Gravação

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por p5k, 29 de Maio de 2009. (Respostas: 2; Visualizações: 557)

1. p5k

p5k

Bom dia a todos.

Ontem fiz uma limpeza á minha maquina (formatei) e, desde então, não consigo gravar qualquer dvd dando o erro " (Power On, Reset, or Bus Device Reset Occurred.)" usando o burnaware free ou o cd burner xp.

Como tenho o linux mint instalado numa outra partição do meu disco, tentei fazer uma gravação "teste". O resultado foi positivo, ou seja, gravou sem problemas. Assim, retiro a possiblidade do hardware estar avariado.

Tendo em conta que no Linux Mint faz a gravação sem problemas e com o windows xp dá sempre erro ,venho pedir ajuda, porque realmente não sei minimamente o que fazer.

Informações:

Obrigado pela ajuda!

2. Zhao

Zhao Power Member

Se fores ao Google e fizeres uma pesquisa sobre esse erro, verás que as causas podem ser várias. Computador fraco ou lento e/ou defeito na drive parecem ser as causas mais comuns.

3. p5k

p5k

Acredita amigo, antes de criar este post já tinha feito umas quantas pesquisas...até obtive alguns resultados, mas todas acabaram por ser pouco óbvias ou muito generalistas.

Em relação a pc fraco, não me parece, não tenho uma maquina de topo é certo (p4 3.0, ati x300, 2 gb de ram), mas serve perfeitamente para fazer gravações (sempre serviu)....portanto nao me parece que seja dai o problema.

Obrigado pela respota mas não me parece que seja dai o problema, se tiveres mais alguma sugestão para resolver esta questão agradecia imenso.

Edit: Instalei as drivers Ide Marvel que se encontram no site do fabricante da minha motherboard (asus) resolveu o problema podem fechar.

Última edição: 30 de Maio de 2009

Partilhar esta Página