problema de iniciaçao do windows

Precisava de alguma ajuda, tenho o ToshibaL40, do programa eescolas, o sistema operativo utilizado e o windows vista home premium e eu, por descuido instalei o alcohol 120%, k nao e compativel no windows vista e como arranca automaticamente o windows vai abaixo, como posso ligar o pc sem k ocorra este problema?
Ja tentei modo seguranxa, apesar de nao perxeber mt dakilo mas mxm axim o pc reenicia
ajuda por favor! :005:
icon7.gif
 
ok. tentaste modo se segurança, mas... quando inicias em modo de segurança pergunta-te se queres mesmo o modo de segurança ou restauro do sistema. Deves escolher a opção de restauro do sistema (experimenta pra ver se não reinicia) e escolher a data antecedente à instalação do alcohol. Pode ser que resulte!!!
 
Deves escolher a opção de restauro do sistema (experimenta pra ver se não reinicia)

Ele não tem essa opção, o PC reinicia de certeza muito antes disso. Assim de cabeça e fazendo um "educated guess" o teu problema muito provavelmente é o driver que o dito programa instala para criar as drives virtuais. Que com todas as probabilidades é 100% incompativel com a estrutura do vista.

A partir daqui só alguem expert no Vista te poderá ajudar, visto que eu sei muito pouco sobre como (ou se é possivél...) aceder a uma command line via CD/DVD. Basicamente tens de desactivar o carregamento do driver.

Uma solução meio "javarda" mas sempre possivél em situação de crise total é ter um cd de BartPE a jeito e usálo para eliminar a pasta da aplicação. Não funciona se a aplicação tiver copiado os drivers para a pasta de sistema (BAD APP!!! BAD!!!) e/ou se o Windows não se der bem com o desaparecimento subito dos ficheiros. Mas já me deu muito jeito para eliminar muita ca***a do Norton que depois de updates falhados a meio não carregava, não entrava, não saia e não desinstalava.
 
Sei que isto é arqueológico. mas...
Ainda tenho este pc a fincionar com o w10. Porém está muito lento. Pondo--lhe um ssd a sua perfomance melhora ou este oc não pode levar ssd. É para trabalhar com o office e umas visitas à net..
 
Back
Topo