1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

problema de iniciaçao do windows

Discussão em 'Windows Desktop e Surface' iniciada por peace2 u Rock, 28 de Dezembro de 2007. (Respostas: 2; Visualizações: 582)

1. Precisava de alguma ajuda, tenho o ToshibaL40, do programa eescolas, o sistema operativo utilizado e o windows vista home premium e eu, por descuido instalei o alcohol 120%, k nao e compativel no windows vista e como arranca automaticamente o windows vai abaixo, como posso ligar o pc sem k ocorra este problema?
    Ja tentei modo seguranxa, apesar de nao perxeber mt dakilo mas mxm axim o pc reenicia
    ajuda por favor! :005:[​IMG]

2. geotito

geotito Power Member

ok. tentaste modo se segurança, mas... quando inicias em modo de segurança pergunta-te se queres mesmo o modo de segurança ou restauro do sistema. Deves escolher a opção de restauro do sistema (experimenta pra ver se não reinicia) e escolher a data antecedente à instalação do alcohol. Pode ser que resulte!!!

3. ShadeX

ShadeX Power Member

Ele não tem essa opção, o PC reinicia de certeza muito antes disso. Assim de cabeça e fazendo um "educated guess" o teu problema muito provavelmente é o driver que o dito programa instala para criar as drives virtuais. Que com todas as probabilidades é 100% incompativel com a estrutura do vista.

A partir daqui só alguem expert no Vista te poderá ajudar, visto que eu sei muito pouco sobre como (ou se é possivél...) aceder a uma command line via CD/DVD. Basicamente tens de desactivar o carregamento do driver.

Uma solução meio "javarda" mas sempre possivél em situação de crise total é ter um cd de BartPE a jeito e usálo para eliminar a pasta da aplicação. Não funciona se a aplicação tiver copiado os drivers para a pasta de sistema (BAD APP!!! BAD!!!) e/ou se o Windows não se der bem com o desaparecimento subito dos ficheiros. Mas já me deu muito jeito para eliminar muita ca***a do Norton que depois de updates falhados a meio não carregava, não entrava, não saia e não desinstalava.

Partilhar esta Página