Problema de instalaçao

stiff

Membro
Boa noite! Adquiri um portatil LG com o SO windows vista, mas a verdade e que gosto mais de trabalhar com o windows xp, por isso resolvi tentar instalar mas para meu espanto quando vou para instalar aparece me uma mensagem a dizer que nao detectou nenhum disco rigido e pede para ligar a fonte de alimentaçao do disco um bocado esquisito para mim claro...será que me podiam dar umas dicas do que poderá ser e se haverá maneira de resolver o problema??
 
há!
tens de formatar a partição onde está o vista (é uma malandrice da m$....)
se quiseres, faz um disco de arranque com isto e usa a ferramenta para "format"...
 
há!
tens de formatar a partição onde está o vista (é uma malandrice da m$....)
se quiseres, faz um disco de arranque com isto e usa a ferramenta para "format"...

Não sei se tem a ver com isso...

O disco do teu portátil é SATA? Provavelmente irás necessitar de drivers sata nesse teu CD do XP, faz um CD nlited com os drivers do teu portátil, vai saca-los do site do fabricante..
 
Não sei se tem a ver com isso...

O disco do teu portátil é SATA? Provavelmente irás necessitar de drivers sata nesse teu CD do XP, faz um CD nlited com os drivers do teu portátil, vai saca-los do site do fabricante..

Sim sim o meu disco e SATA....mas diz me uma coisa em que pasta coloco os drivers na system32 do cd? desculpei se a pergunta nao faz muito sentido, mas acho que nao devo meter de qualquer maneira os drivers...
 
tens aqui o que precisas, parece dificil mas vais ver que é extremamente simples, e se precisares de ajuda estamos cá para isso.Cump

Estava mesmo agora a trabalhar nesse programa nao tinha percebido inicialmente a tua ideia...obrigado mais uma vez...vou tentar agora, estou e com uma dificuldade para arranjar os drivers nao percebo nao os consigo encontrar, vou continuando a procurar. obrigado
 
Sera que me podias ajudar a encontrar o driver para o meu disco? procuro mas nao encontro...
o disco e um hitachi HTS541660J9SA00...
 
tens de extrair isso para sacar de lá os .inf, encontrei tb isto no site da hitachi:

http://www.hitachigst.com/hdd/support/hddfaqs.htm#a1

aí eles dizem que o xp já trás drivers incorporados e que tens é de sacar provavelmente alguma driver da board do site do fabricante do teu pc, mas realmente o site da lg deixa um bocado a desejar...

pois o é...o site ta muito fraco a nivel de drivers e isso tudo nao se consegue nda...so querem vender...:-D
 
Back
Topo