1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Problema de intalação

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Chopstick, 20 de Maio de 2007. (Respostas: 1; Visualizações: 458)

1. Chopstick

Chopstick I fold therefore I AM

Tenho a versão de DVD do half-life2, e dantes conseguia-o instalar sem problemas, agora chega a meio da instalação, e diz: Error 1334. The file Source_Shared_Securom.gfc cannot be installed because the file cannot be found on the hl24.cab cabinet file. No entanto, se eu copiar os contúdos para o disco-rígido, descompactar o hl24.cab e depois tentar encontrar e copiar o tal Source_Shared_Securom.gfc já da, posso movê-lo e tentar abri-lo. Mas na intalação dá-me aquele problema!>(

Como resolver isto/onde posso fazer o download de um novo Source_Shared_Securom.gfc?

2. OdracirPT

OdracirPT Power Member

Não podemos ajudar-te por uma razão: Nunca um DVD original te deixava copiar ficheiros para o disco com quaisquer intenções de pirataria (tem protecções anti cópia)... E como tu consegues (porque provavelmente foi retirada essa protecção), é pirataria e vai contra as regras deste fórum.

Compra o original e tens o assunto resolvido.

Sorry. :(

Última edição: 20 de Maio de 2007

Partilhar esta Página